Membros MarinaNurchis Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Oi pessoal! Queria pedir uma ajudinha de vocês sobre meu roteiro. Resumidamente eu queria saber se ele está viável e possível de executar hahahaha Serão 19 dias passando pelo Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Pesquisamos bastante e montamos um roteiro que achamos que será corrido, porém possível de fazer. Como não conhecemos nada por lá resolvi vir aqui pedir a ajuda de quem manja dos paranauê dessa viagem =D Qualquer dica sobre esse roteiro é super bem vinda e eu agradeço demais quem puder dar uns pitacos =) Segue o que montamos: Dia 1 Manhã: Chegada no Rio Grande do Norte às 10h. Tarde: Ida de carro alugado pra São Miguel do Gostoso (vale a pena conhecer Galinhos?) Noite: Chegada em Touros. Dia 2 Dia todo: Passeio nos Parrachos de Maracajaú Noite: Ida para Natal Dia 3 Dia todo: Passeio de carro alugado pelas praias do litoral sul Dia 4 Dia todo: Passeio por Genipabu e lagoas (Vale a pena fazer esse passeio?) Dia 5 Manhã: Ida de Natal a Pipa (Estamos pensando em ir de Van. É a melhor opção?) Dias 6 e 7 Pipa e Região Dia 8 Manhã: Ida para João Pessoa Tarde: Conhecer a cidade Dia 9 Dia todo: Praias nos arredores de JP Dia 10 Dia todo: Passeio de Picãozinho Dia 11 Manhã: Ponta do Seixas Fim da tarde: Cabedelo Dia 12 Dia todo: Conhecer praias do litoral sul de PB Noite: Ida para Recife Dia 13 Dia todo: Cabo de Santo Agostinho Dia 14 Dia todo: Bate e volta pra Maragogi Dias 15 e 16 Porto de Galinhas Dia 17 Dia todo: Praia dos Carneiros e Tamandaré Fim da tarde: Volta para Recife Dia 18 Dia todo: Conhecer Recife e Olinda Dia 19 Manhã: Vôo de volta pra São Paulo Acham que é possível? Deveríamos mudar algo? Acrescentar ou tirar algo? Obrigada, pessoal!! =) Citar
Membros taisa.silva Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Muito bom seu Roteiro. Não deixa de ir na praia do coqueirinho de JP Citar
Membros taisa.silva Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Se quiser me add no whatsapp. Sou de PE 81 88419236 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.