Membros jan_80 Postado Dezembro 28, 2022 Membros Postado Dezembro 28, 2022 O problema da Vento é que eles não são contra a caça de javalis. Inclusive tem fotos nos destaques de caçadoras usando a bota e eles repostaram. Questionei-os várias vezes e depois de muito reclamar e brigar eles me responderem que a caça de javalis é legal, portanto, está ok. 1 Citar
Membros Vegana11 Postado Março 5, 2023 Membros Postado Março 5, 2023 Eu cheguei a usar esse tópico quando estava pesquisando bota vegana pra comprar e resolvi voltar pra dar minha opinião. Acabei comprando a da Vegano Shoes em agosto do ano passado pra usar no trabalho e por enquanto estou bem satisfeita. Citar
Membros Vegana11 Postado Novembro 11, 2024 Membros Postado Novembro 11, 2024 Voltando aqui de novo para deixar minha opinião. Comprei uma bota da Vento e achei fantástica. Muito confortável e, sim, a qualidade é muito melhor que a da Vegano Shoes. Citar
Membros gabr Postado Março 1 Membros Postado Março 1 Passando aqui para perguntar se alguém sabe de algum tênis vegano para trilha. Vi que existe um da Adidas, mas não achei à venda no Brasil. Citar
Membros Vegana11 Postado Março 2 Membros Postado Março 2 Em 01/03/2025 em 10:06, gabr disse: Passando aqui para perguntar se alguém sabe de algum tênis vegano para trilha. Vi que existe um da Adidas, mas não achei à venda no Brasil. Não tenho conhecimento, mas fiz uma busca rápida na Internet e apareceu um resultado na Amazon de um de uma marca chamada Hikabu. Nunca ouvi falar. Tentei buscar informações, achar site oficial, mas nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.