Membros Helo M Postado Março 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2010 Olá , andei lendo alguns relatos de viajens , e eu e meu marido estamos querendo ir de carro até o Peru até Machu Pichu mas não tenho idéia por onde começar e quais seriam os melhores lugares para estar parando , pretendemos fazer isso em 30 dias , será que dá ? Gostaria de trocar informações e tb obter dicas para esse roteiro. Obrigada Helô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 Olá Helo. No site há vários tópicos sobre o assunto Peru e Machu Pichu, o ideal seria vc fazer uma pesquisa e depois expor suas dúvidas para que nossos companheiros possa ajudar... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 Helo, 30 dias é mais q o suficiente pra conhecer muitos lugares. Decida por onde quer ir para o Peru: - pelo Acre, - pelo Parana entrando em Foz do Iguaçu (atravessando a Argentina, Chile passando pelo deserto do atacama e entrando no Peru), - pelo MS - Corumba (entrando pela Bolivia), lugar menos seguro. Dai da pra começar a fazer um roteiro. Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgard Vieira Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Ola pessoal, desculpe se nao estou no lugar certo para essa informaçao, mas eu tambem estou querendo fazer essa viagem, saindo de Maceió - AL passando pelo deserto de Atacama, La Paz, Lima,Macho Picho etc... Estou começando minha pesquisa agora, portanto toda informaçao e material que puderem me fornecer eu agradeço antecipadamente. Pretendo fazer essa viagem eu e minha esposa, talvez um casal de amigos. Temos de 30 a 40 dias no maximo (ja contando com imprevistos). Gostamos de trilhas e aventura. Desde ja agradeço muito a atençao, nao sei se precisa,mas de qualquer maneira vou deixar me email: EDITADO (preferencialmente faça a troca de informações aqui no forum assim ela alcançarão um maior número de pessoas. Obrigado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRUNO DERTONI Postado Junho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2010 gente eu vo fazer esta viagem sindo do rio de janeiro em dezembro e quero ir pelo uruguai passando por buenos aires e deserto do atacama e de la seguir para machu picchu, dicas serao muito bem vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2010 gente eu vo fazer esta viagem sindo do rio de janeiro em dezembro e quero ir pelo uruguai passando por buenos aires e deserto do atacama e de la seguir para machu picchu, dicas serao muito bem vindas. Bruno, Começe lendo os vários tópicos sobre viagens ao Peru, Atacama, Machu Pichu existentes aqui no forum que vc terá muitas informações e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnnyL Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oi gente, também estava pensando em fazer essa viagem, eu sairia pelo Acre , que fica mais perto pra mim, mais me disseram que por esse caminho há muitas dificuldades nos trechos montanhosos.. Até por ser o periodo de chuva.. Alguém conhece? poderia me dar dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.