Membros Smayle Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Pessoal, vou fazer um intercambio no Canadá em setembro de 2017. Fechei com a EGALI. A cidade escolhida foi Toronto. 4 semanas de curso. Acomodação Egali House Toronto Seguro viagem Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER VALOR: 5.545,82, Tá bom esse preço? No tocante ao visto, ainda não dei entrada, mas como tenho visto americano, creio que não terei dificuldades. A passagem ainda estou na esperança de conseguir um preço promocional, pois como ainda está longe, a probabilidade de aparecer promoção é grande. Citar
Membros francis30 Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Opa blz ? Tb fechei o mesmo intercambio que o seu a diferença foi apenas o preço um pouco maior. Ficarei tb na Egali House 4 semanas em Toronto. Tô na busca por passagem tb.. Citar
Membros Smayle Postado Maio 1, 2017 Autor Membros Postado Maio 1, 2017 Poxa, que legal, mas a diferença foi tanta assim? Vamos se falando até lá.... Citar
Membros francis30 Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Poxa, que legal, mas a diferença foi tanta assim? Vamos se falando até lá.... Não muita, uns 500 reais. Vamos ficar na Egali House também no periodo de 01 a 30/09, vai viajar sozinho ou com alguém? Citar
Membros Smayle Postado Maio 18, 2017 Autor Membros Postado Maio 18, 2017 Irei viajar sozinho sim. Comprei a passagem pela air canada. Saiu um pouco salgado o valor, quis logo garantir. Vamos se falando até lá. Citar
Membros Jonatajns Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Eu monitorei de novembro/16 à fevereiro e o voo mais barato que achei foi por R$ 2.200,00. Acabei comprando por R$ 3.000,00 em dezembro mesmo para viajar em março/17 porque elas haviam subido de R$ 2.200,00 para R$ 3.500,00. Então quando chegou nos 3mil fui lá em comprei achando que iam continuar a subir a qualquer momento. Citar
Membros Sarah Soo Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Oi Pessoal !!! Vou fazer intercambio em Toronto dia 14 de agosto e vou ficar ate 16 setembro . Estou monitorando as passagens aéreas a 1 mês , e como o dólar aumentou esta muito caro , como eu odeio avião (kkk ) vou pegar voo direto pela Air Canada , encontrei voo de ate 4300 o que eu considero caro porem tenho que levar em consideração que agosto e setembro e alta temporada !! Vocês já compraram as passagens ??? Citar
Membros Smayle Postado Junho 30, 2017 Autor Membros Postado Junho 30, 2017 Já comprei sim, saiu por R$. 3.100, 00 voo direto de Guarulhos. Depois da uma olhada nesse link http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/toronto-canada-3, tava tendo promoção Citar
Membros Cas1194 Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Oi pessoal, acabei de pedir um orçamento na Egali para Toronto,Canada: CANADÁ – TORONTO 4 semanas de curso em escola de alto padrão de qualidade INTEGRAL Matricula Material Transfer 4 semanas de acomodação em Egali House 5 semanas de seguro viagem Visto Canadá – Turista Day Trip Niagara Falls CN Towe Suporte Local Base Egali A data para viagem vai ser em dezembro de 2018 e o valor ficou por R$ 7.471,72. Sei que ha reajustes todo semestre, gostaria de saber qual escola escolheram e quantas horas por semana, que creio que a diferença de preço possa ser isso. Obrigada Citar
Membros Smayle Postado Julho 27, 2017 Autor Membros Postado Julho 27, 2017 Olha, o meu foi: 4 semanas de curso. Escola Stanfford House International Transfer 4 semanas de Acomodação Egali House Toronto Seguro saúde Duração de 4 semanas de curso, 20 lições por semana, aula das 8:00 horas até as 14:00h Incluso DAY TRIP NIAGARA FALLS E CN TOWER Valor: 5.545,82 Paguei R$. 3.100,00 pela passagem saindo de Guarulhos-Toronto, voo direto. No tocante ao visto, preferi fazer tudo sozinho mesmo. Super tranquilo, como tenho visto americano, dentro de uma semana ele já estava deferido. Tem vários vídeos no youtube ensinando como proceder. O canal canadiando tem um vídeo especialmente sobre o visto. Paguei em torno de R$. 500,00... O meu material não está incluso. Irei embarcar dia 1/9 e volto dia 01/10. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.