Membros Jhuli Mielke Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Oi, é a primeira vez que eu posto aqui e será o meu primeiro mochilão pra fora do país, e sozinha. Estava planejando ir para Buenos Aires, de lá pra El Calafate e depois me locomover apenas por carona e ônibus, mas como sou mulher, tenho preocupações quanto a minha segurança. Não tenho um roteiro fechado ainda, mas PRECISO ir para El Calafate. Estava pensando em subir e voltar pro Brasil do Atacama, mas não sei se conseguiria por causa do tempo (imagino que ficarei no máximo 20 dias) Queria dicas de lugares pra ir e relatos de viagens, além de uma estimativa de quanto preciso (estou calculando em 3 mil reais, sou mochileira daquelas bem mão de vaca então imagino que será suficiente... sim ou não?) Obrigada! Citar
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Olá! Fui para o norte da Patagônia Chilena em outubro de 2016 porém em família. Não fui a El Calafate mas sim para o Glacial San Rafael já que percorri a Carretera Austral. Talvez meu relato possa te ajudar em algo.. santiago-e-carretera-austral-em-outubro-de-2016-t137154.html Citar
Membros luanaa-28 Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 quando você pretende ir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.