Membros Jhuli Mielke Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oi, é a primeira vez que eu posto aqui e será o meu primeiro mochilão pra fora do país, e sozinha. Estava planejando ir para Buenos Aires, de lá pra El Calafate e depois me locomover apenas por carona e ônibus, mas como sou mulher, tenho preocupações quanto a minha segurança. Não tenho um roteiro fechado ainda, mas PRECISO ir para El Calafate. Estava pensando em subir e voltar pro Brasil do Atacama, mas não sei se conseguiria por causa do tempo (imagino que ficarei no máximo 20 dias) Queria dicas de lugares pra ir e relatos de viagens, além de uma estimativa de quanto preciso (estou calculando em 3 mil reais, sou mochileira daquelas bem mão de vaca então imagino que será suficiente... sim ou não?) Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá! Fui para o norte da Patagônia Chilena em outubro de 2016 porém em família. Não fui a El Calafate mas sim para o Glacial San Rafael já que percorri a Carretera Austral. Talvez meu relato possa te ajudar em algo.. santiago-e-carretera-austral-em-outubro-de-2016-t137154.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaa-28 Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 quando você pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.