Membros Fabiano Azevedo Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Olá galera estou querendo visitar estas cidades e quero saber a forma mais econômica trem ou ônibus para uma viagem de 20 dias retornando de Porto para o Brasil e lugares baratos para dormir e se possível quanto gastaria para conhecer estes lugares de forma simples economizando Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Quase todos os seus destinos são bem distantes entre si para ir de trem ou ônibus. De Porto até Madri não tem trem, só ônibus e avião. De ônibus são 8 horas de viagem, se tiver sorte, é capaz de você achar uma passagem numa companhia aérea low-cost mais barata que o ônibus. De Madri a Barcelona também são 8 horas de ônibus, mas se for de trem, são são só 2h30m De Barcelona até Paris são 16h de ônibus ou 8 horas e trem, eu iria de avião. De Paris a Roma seriam 28 horas de ônibus, 12 horas de trem, com certeza eu iria de avião. Procure hospedagem nos www.hostelworld.com ou www.booking.com. Dê uma olhada lá para ter uma noção dos gastos de hospedagem. Para não passar aperto, não ter que comer a pior comida da cidade e não passar vontade de fazer alguns passeios legais só por que custam 10 ou 15 euros de entrada, tomar uma cerveja, uma taça de vinho, um refri, ou um sorvete de vez em quando, etc, eu estimaria que em média você gaste uns 40 Euros por dia fora a hospedagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.