Membros Ane Rocha Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Obrigada ivsmartos!!!! =) Citar
Membros mvaldiero Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Salve! Pegarei ônibus de Campo Grande para Corumbá pela empresa Andorinhas, acabei achando 3 endereços pra Rodoviária: Rodoviária Campo Grande - Mato Grosso do Sul, Avenida Guri Marques, 1215 Av. Porto Carrero Av. Costa e Silva Alguém poderia me indicar qual é a certa ? Ou nenhuma é a certa ? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Nova, que ja existe há uns 3, 4 anos e na sv Guri Marques e e muito boa. A antiga, no centro, , fazia vergonha de tanto lixo e vagabundo que tinha. Citar
Membros Denise Silva Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá, é minha primeira viagem ao Mato Grosso e ja procurei na net e não encontrei. Será que tem ônibus que vai do aeroporto até a rodoviária? Chego em CG as 21:50 será que enco tro condução para a rodo ja q tenho que pegar outro onibus la. OBRIGADA Citar
Membros Zanferrari Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Denise, achou que você causou alguma confusão... Campo Grande fica no Mato Grosso do Sul. A capital de Mato Grosso é Cuiabá. Talvez você esteja se referindo a Várzea Grande, município vizinho da capital e que faz parte da Região Metropolitana, e onde fica o Aeroporto Internacional Marechal Cândido Rondon. Se você se refere a Várzea Grande/Mato Grosso, os táxis que ficam logo na frente do aeroporto fazem preço fixo até a rodoviária, pago antes de embarcar no carro. Dependendo da rodoviárias que você que ir (Cuiabá ou Várzea Grande) a passagem de táxi sai entre R$ 50 e R$ 65. Agora se você está em Campo Grande, MS, não saberia nenhuma informação. Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 11, 2015 Colaboradores Postado Julho 11, 2015 Oi galera, Em mais ou menos semana e meia tô chegando ao Brasil e a primera zona que quero visitar é o Pantanal e Bonito. Para Bonito já tenho um roteiro desenhado, mas para o Pantanal tô com algumas dúvidas. Li em alguns postagens e relatos que o mais fácil é ir para Miranda (Tô chegando desde Corumbá) e daí fazer or passeios (se estiver errado me corrijam por favor). Como não vou de carro o melhor vai ser fechar com alguma agência, tem alguma que possam me recomendar e saber mais ou menos qual é o preço médio dos tours de 3 dias 2 noites. Já tentei contatar algumas agências de Corumbá para saber os valores, mas nenhuma tem me respondido. Citar
Membros deivison.nunes Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Meu voô saindo de Brasilia ta previsto pra chegar as 22:20 no aeroporto de campo grande, queria saber se vocês acham se da tempo pra eu pegar um onibus para corumba as 23:59 sem me atrasar ? Tipo, é muito distante o aeroporto da rodoviaria ? e é de facil acesso a saida do aeroporto, pegar o onibus, taxi sei la. Citar
Membros vivi sabino Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Eu consegui no Carnaval, pq como tinham muitos passageiros eles abriram outros horários ( ) Pelo que sei, nesse horário fora da alta temporada,não vi nada nem na rodoviária. A solução seria transfer particular. Espero que tenha ajudado ! Citar
Membros rodrs Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Pessoal, vou chegar em Campo Grande de ônibus pela manhã. Após, vou a Bonito. Vi que sai mais em conta (+barato e rápido) pegar o transporte compartilhado no aeroporto de Campo Grande para Bonito do q um ônibus direto para lá. Alguém saberia me informar qual ônibus faz o trajeto Rodoviaria CGR x Aeroporto CGR? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.