Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Dá uns 6 Km.

O próprio aeroporto não é servido por ônibus urbano, mas várias linhas de ônibus que passam próximo e dá para ir à pé até o ponto (a tarifa é R$ 2,00). É só peguntar no aeroporto. Praticamente qualquer ônibus serve, pois todos vão para o centro pela Av. Afonso Pena e a rodoviária fica na região central da cidade a 1 quadra da Av. Afonso Pena. É só perguntar para o cobrador em que parada você deve descer. 2h é tempo de sobra para ir de ônibus.

O táxi do aeroporto é mais caro e nesse horário você vai pagar bandeira 2. Acredito que vai dar entre R$ 25 e 30.

Se for comer alguma coisa, evite a rodoviária, exceto se for comprar algum produto industrializado (chips, yogurte, refrigerante, etc.). Lanches e salgados, nem pensar, por causa da péssima higiene. Na Av. Afonso Pena, próximo à rodoviária, há vários trailers de lanches que ficam abertos madrugada afora. É barato e muito mais limpo.

Obrigada pela ajuda....

Abraço ::tchann::

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ariane, essa resposta que você citou é referente a rodoviária antiga, já desativada, a rodoviária atual fica mais distante o taxi deve custar de 40 à 50 reais, a tarifa atual do ônibus municipal é de 2,75 o convencional e 3,35 reais o executivo, os ônibus necessitam de cartão para embarque, a alternativa é comprar a passagem de algum outro usuário, se sua bagagem permitir pode pegar um moto-taxi também, para solicitar você tem que ligar para algum ponto ou direto para o moto-taxista, é bem mais barato que o taxi acredito que seja em torno de R$ 15,00 esse trecho.

A rodoviária atual é mais decente então pode bater um rango por lá.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Para quem já fez: É perigoso (acidente e roubo) fazer o trajeto Campo Grande-Corumbá , pegando o último ônibus da empresa Andorinha que sai da rodoviária às 23h para chegar em Corumbá por volta das 5h30?

Estarei com um casal e queremos diminuir um dia de hospedagem. Em maio estaremos partindo para o mochilão Bolívia, Chile e Peru... e se rolar finalizando na Argentina no final do mês antes de retornar ao Brasil.

Obrigada!

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

restaurante "O Caipira"

No cruzamento da igreja X prefeitura (lado esquerdo da rodovia)...entrando na cidade, assim que passar o quartel do EB, próxima quadra à esquerda e mais 100 metros.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!

Vi no começo deste tópico que é fácil ir do aeroporto até a rodoviária de ônibus (chego em CG às 08:15h e quero ir para Corumbá), mas algumas páginas atrás vi que seria inaugurada uma nova rodoviária que fica bem mais longe do aeroporto. Já foi inaugurada? Como chego lá?

obrigada!

• Membros
Postado

Já foi inaugurada sim

Fica mais distante do aeroporto que a antiga, mas em Campo Grande nada é longe... Mas táxi aqui é caro...a rodoviária fica na saída pra São Paulo. Existem linhas de ônibus para lá... As linhas de ônibus que seguem para o terminal morenao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...