Membros Ariane 25 Postado Julho 7, 2013 Membros Postado Julho 7, 2013 Dá uns 6 Km. O próprio aeroporto não é servido por ônibus urbano, mas várias linhas de ônibus que passam próximo e dá para ir à pé até o ponto (a tarifa é R$ 2,00). É só peguntar no aeroporto. Praticamente qualquer ônibus serve, pois todos vão para o centro pela Av. Afonso Pena e a rodoviária fica na região central da cidade a 1 quadra da Av. Afonso Pena. É só perguntar para o cobrador em que parada você deve descer. 2h é tempo de sobra para ir de ônibus. O táxi do aeroporto é mais caro e nesse horário você vai pagar bandeira 2. Acredito que vai dar entre R$ 25 e 30. Se for comer alguma coisa, evite a rodoviária, exceto se for comprar algum produto industrializado (chips, yogurte, refrigerante, etc.). Lanches e salgados, nem pensar, por causa da péssima higiene. Na Av. Afonso Pena, próximo à rodoviária, há vários trailers de lanches que ficam abertos madrugada afora. É barato e muito mais limpo. Obrigada pela ajuda.... Abraço Citar
Membros bruno_miranda Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Ariane, essa resposta que você citou é referente a rodoviária antiga, já desativada, a rodoviária atual fica mais distante o taxi deve custar de 40 à 50 reais, a tarifa atual do ônibus municipal é de 2,75 o convencional e 3,35 reais o executivo, os ônibus necessitam de cartão para embarque, a alternativa é comprar a passagem de algum outro usuário, se sua bagagem permitir pode pegar um moto-taxi também, para solicitar você tem que ligar para algum ponto ou direto para o moto-taxista, é bem mais barato que o taxi acredito que seja em torno de R$ 15,00 esse trecho. A rodoviária atual é mais decente então pode bater um rango por lá. Citar
Membros alessandro.lopes Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Olá amigos, Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte. Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele... Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede? O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer! Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!! Desde já Obrigado! * sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende! Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Para quem já fez: É perigoso (acidente e roubo) fazer o trajeto Campo Grande-Corumbá , pegando o último ônibus da empresa Andorinha que sai da rodoviária às 23h para chegar em Corumbá por volta das 5h30? Estarei com um casal e queremos diminuir um dia de hospedagem. Em maio estaremos partindo para o mochilão Bolívia, Chile e Peru... e se rolar finalizando na Argentina no final do mês antes de retornar ao Brasil. Obrigada! Citar
Membros punklouco Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Vou viajar para jardim e gostaria de indicações de restaurantes e lanchonetes na cidade Citar
Membros Elton Xamã Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 restaurante "O Caipira" No cruzamento da igreja X prefeitura (lado esquerdo da rodovia)...entrando na cidade, assim que passar o quartel do EB, próxima quadra à esquerda e mais 100 metros. Citar
Membros vivi sabino Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Trasnfer as 22h no dia 13/02 - Carnaval - Alguém indica ? Citar
Membros Ane Rocha Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Oi pessoal! Vi no começo deste tópico que é fácil ir do aeroporto até a rodoviária de ônibus (chego em CG às 08:15h e quero ir para Corumbá), mas algumas páginas atrás vi que seria inaugurada uma nova rodoviária que fica bem mais longe do aeroporto. Já foi inaugurada? Como chego lá? obrigada! Citar
Membros ivsmartos Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Já foi inaugurada sim Fica mais distante do aeroporto que a antiga, mas em Campo Grande nada é longe... Mas táxi aqui é caro...a rodoviária fica na saída pra São Paulo. Existem linhas de ônibus para lá... As linhas de ônibus que seguem para o terminal morenao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.