Membros Leticia_Ortiz Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Olá, Acabei de voltar de Bonito, e fiquei no Hi hostel 1 semana. Não só eu, como umas 7 pessoas que estavam no hostel reclamaram da falta de informação em relação aos passeios. Tipo eles querem marcar e dane-se se vc perder o horario vc paga mensmo assim tanto o transporte quando o passeio tem que ficar ligado. Outra coisa o transporte para os passeios não estão incluídos e variam de 33 a 150 reais por cabeça dependendo do passeio. Lá eles alugam bicicleta, e só pode andar no asfalto. Quer dizer se vc quiser sair um dia para ir em algum lugar que o acesso seja estrada de terra, não pode. Eu fiquei em quarto com ar eu e meu marido. Muito bom não sei os outros! No 4 dia eu e meu marido saimos para alugar uma moto com um moto-taxi, e pagamos 50 reais a diária mas ficamos com a moto direto foi ai que conseguimos conhecer Bonito todo. Outra coisa existem familias que alugam a sua propria casa com um preço menor que o hostel e vc ainda pode levar uma 10 pessoas dividindo. Alugue um carro, ou va de carro no Aeroporto de Campo Grande, pegue o mapa de bonito no aeroporto que é tranquilo de chegar. São 300km + ou - . Ah, 2 dias vc ja perde só viajando, a ida e a volta caso vc chegue por Campo Grande. Att Um abrço e boa sorte Citar
Membros Eiji_83 Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Boa tarde pessoal, Alguém ja fez a rota de carro Campo Grande/MS - Brasilia-DF (vice-versa) recentemente, moro em Brasilia e estou pretendendo visitar meus pais em campo grande no feriado de 15/11, gostaria de saber como estao as condições das estradas e qual é a melhor rota por Chapadão do Sul, Cassilandia ou Paranaíba (vindo por MG). abçs eiji Citar
Membros Nanda Micky Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Estou pensando em ir de carro do Rio de Janeiro para Bonito e outros lugares no Mato Grosso do Sul. Também gostaria de saber as condições das estradas e a melhor rota. Várias dicas do que fazer seria ótimo também Citar
Membros Eiji_83 Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Bom pessoal, fiz a viagem BSB-CGR, a rota que eu fiz foi: Brasilia, Goiania, Rio Verde, logo após essa cidade tem a opção de ir por Jatai-GO ou Caçu-GO, optei pela cidade de Caçu-GO, pois me informaram q esta estrada estava melhor. Dpois de Caçu, Itarumã, Itajá-GO, Divisa GO/MS, Cassilandia-MS, Chapadão do Sul-MS, Paraiso-MS, Camapuã-MS, Bandeirantes-MS, Jaraguari-MS e Campo Grande-MS. Obs.: Tem alguns trechos na BR-060 de duplicação entre Rio Verde-GO e Goiania-GO que estao em obras pelo DNIT, fora isso, esta rota a estrada esta muito boa. abçs Citar
Membros Eiji_83 Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Olá Nanda, bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão. Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe. http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201 Espero ter lhe ajudado. abçs. Citar
Membros MURILLO NAZARIO Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Agora tem uma outra opção por, pegando a Rodovia João Ribeiro de Barros, vai ate Pauliceia - Brasilandia(MS). Ponte inaugurada a uns 3 anos. ABraços. Olá Nanda, bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão. Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe. http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201" onclick="window.open(this.href);return false; Espero ter lhe ajudado. abçs. Citar
Membros vitorpiovani Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Bom dia, Gostaria de fazer uma viagem de 10 dias por Bonito e pelo Pantanal Sul, passando mais dias no Pantanal, e gostaria de dicas de preços e passeios. Os guias que pesquisei por aqui não citam preços e estão meio desatualizados. Pretendo ir em setembro com minha namorada. Obrigado! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 7, 2013 Membros de Honra Postado Maio 7, 2013 Vitor, bem-vindo ao fórum. Eu e minha esposa estamos com passagens compradas para outubro, mais ou menos na mesma duração de viagem (no nosso caso, 12 noites). Se você puder transferir sua viagem para outubro, a gente podia rachar o aluguel do carro e irmos todos juntos. Citar
Membros brunofaitanin Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Poxa, que inveja! Eu acabei de ler um breve resumo sobre o Pantanal no Parlata e me bateu uma saudade. Já fui lá. Você não vai se arrepender. Quem curte a natureza, pode acreditar que vai ser um dos melhores passeios Como você vai em Setembro tem tempo para pesquisar bem. Na época que fui ( 8 anos atrás ) não achei as coisas caras por lá. Mas... as vezes mudou. Mas desejo boa viagem pra vocês! Citar
Membros Ariane 25 Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Boa Noite pessoal.... Gostaria de saber, se existe algum onibus de linha que faz do aeroporto de campo grande até a rodoviária? Obrigada Ariane Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.