Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Acabei de voltar de Bonito, e fiquei no Hi hostel 1 semana.

Não só eu, como umas 7 pessoas que estavam no hostel reclamaram da falta de informação em relação aos passeios.

Tipo eles querem marcar e dane-se se vc perder o horario vc paga mensmo assim tanto o transporte quando o passeio tem que ficar ligado.

Outra coisa o transporte para os passeios não estão incluídos e variam de 33 a 150 reais por cabeça dependendo do passeio.

Lá eles alugam bicicleta, e só pode andar no asfalto. Quer dizer se vc quiser sair um dia para ir em algum lugar que o acesso seja estrada de terra, não pode.

Eu fiquei em quarto com ar eu e meu marido. Muito bom não sei os outros!

No 4 dia eu e meu marido saimos para alugar uma moto com um moto-taxi, e pagamos 50 reais a diária mas ficamos com a moto direto foi ai que conseguimos conhecer Bonito todo.

Outra coisa existem familias que alugam a sua propria casa com um preço menor que o hostel e vc ainda pode levar uma 10 pessoas dividindo.

Alugue um carro, ou va de carro no Aeroporto de Campo Grande, pegue o mapa de bonito no aeroporto que é tranquilo de chegar.

São 300km + ou - .

Ah, 2 dias vc ja perde só viajando, a ida e a volta caso vc chegue por Campo Grande.

Att

Um abrço e boa sorte

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Alguém ja fez a rota de carro Campo Grande/MS - Brasilia-DF (vice-versa) recentemente, moro em Brasilia e estou pretendendo visitar meus pais em campo grande no feriado de 15/11, gostaria de saber como estao as condições das estradas e qual é a melhor rota por Chapadão do Sul, Cassilandia ou Paranaíba (vindo por MG).

abçs

eiji

• Membros
Postado

Estou pensando em ir de carro do Rio de Janeiro para Bonito e outros lugares no Mato Grosso do Sul.

Também gostaria de saber as condições das estradas e a melhor rota.

Várias dicas do que fazer seria ótimo também ::otemo::

• Membros
Postado

Bom pessoal,

fiz a viagem BSB-CGR, a rota que eu fiz foi: Brasilia, Goiania, Rio Verde, logo após essa cidade tem a opção de ir por Jatai-GO ou Caçu-GO, optei pela cidade de Caçu-GO, pois me informaram q esta estrada estava melhor. Dpois de Caçu, Itarumã, Itajá-GO, Divisa GO/MS, Cassilandia-MS, Chapadão do Sul-MS, Paraiso-MS, Camapuã-MS, Bandeirantes-MS, Jaraguari-MS e Campo Grande-MS.

Obs.: Tem alguns trechos na BR-060 de duplicação entre Rio Verde-GO e Goiania-GO que estao em obras pelo DNIT, fora isso, esta rota a estrada esta muito boa.

abçs

• Membros
Postado

Olá Nanda,

bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão.

Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe.

http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201

Espero ter lhe ajudado.

abçs.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Agora tem uma outra opção por, pegando a Rodovia João Ribeiro de Barros, vai ate Pauliceia - Brasilandia(MS). Ponte inaugurada a uns 3 anos.

ABraços.

Olá Nanda,

bom, vc tem 3 opções para entrar no estado de MS vindo do Rio, por MG pela cidade de Iturama/MG - Paranaíba/MS (1), por SP pela cidade Andradina/SP - Três Lagoas/MS (2) ou por Presidente Epitácio/SP - Bataguassu-MS (3). Bom, na minha opinião a segunda opção é a melhor de todas, a primeira a distancia é maior e a terceira tem muito fluxo de caminhão.

Em bonito, acho q o passeio Boca da Onça é mt interessante, com varias cachoeiras (duas para banho), uma escada de 900 degraus para pagar todos os pecados hehehe, e ao final do passeio um almoço tipico de fazenda. Tem o passeio da Gruta do Lago Azul, Aquário natural, RAFTING DO RIO FORMOSO (PASSEIO DE BOTE) e o Bóia Cross (queria ter feito esses passeios do Rafting e Boia Cross), tem a opção dos balnearios tb, e dentre outros passeios. O ideal é fazer o contato antes de ir, pois os preços dos hoteis e passeios variam entre alta e baixa temporada, e não são baratos. Não deixe de conhecer o Bar Taboa em Bonito hehehe. Em julho tbm tem o festival de Inverno de Bonito-MS. E se quiser fazer umas comprinhas, aproveite para ir em ponta porã-MS, no shopping China hehehehe.

http://www.ajbonito.com.br/index.php?idcanal=201" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter lhe ajudado.

abçs.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia,

Gostaria de fazer uma viagem de 10 dias por Bonito e pelo Pantanal Sul, passando mais dias no Pantanal, e gostaria de dicas de preços e passeios. Os guias que pesquisei por aqui não citam preços e estão meio desatualizados.

Pretendo ir em setembro com minha namorada.

Obrigado! :)

• Membros de Honra
Postado

Vitor, bem-vindo ao fórum.

Eu e minha esposa estamos com passagens compradas para outubro, mais ou menos na mesma duração de viagem (no nosso caso, 12 noites). Se você puder transferir sua viagem para outubro, a gente podia rachar o aluguel do carro e irmos todos juntos.

• Membros
Postado

Poxa, que inveja! Eu acabei de ler um breve resumo sobre o Pantanal no Parlata e me bateu uma saudade. Já fui lá. Você não vai se arrepender. Quem curte a natureza, pode acreditar que vai ser um dos melhores passeios ::otemo:: Como você vai em Setembro tem tempo para pesquisar bem. Na época que fui ( 8 anos atrás ) não achei as coisas caras por lá. Mas... as vezes mudou. Mas desejo boa viagem pra vocês! :wink:

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...