Membros Paulo Novais Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Oi gente, algém pode informar se é longe e como é melhor pra fazer esse percurso? o taxi sai muito caro? A idéia seria chegar em Campo Grande às 22:45 (de avião) e Pegar o ônibus pra Corumbá 1:05 da madruga. agradeço desde já. Abraços Maurício. OLÁ MAURICIO .O MAIS PRÁTICO AÍ É PEGAR UM TAXI, QUE NESTE HORÁRIO NÃO SAI POR MAIS DE c$ 15,00 REAIS, AS VIAS SÃO RÁPIDAS E É RELATIVAMENTE PERTO . CHEGANDO NA RODOVIÁRIA, UTILIZE A SALA VIP DA VIAÇÃO ANDORINHA, ALÉM DE BANHEIRO E AGUA LIMPA PODERÁ PERMANECER MAIS SEGURO, ABRAÇO . Citar
Membros wildlife Postado Novembro 25, 2009 Membros Postado Novembro 25, 2009 Olá Amigo No Pantanal sul conheco um local que sempre vou e alem de tudo a pousada/hotel é fantastica, guias gente fina, atendimento simples mas perfeito e preço fantastico. Chama-se Fazenda Santa Clara, quase vc não vai encontrar brasileiros lá, maioria dos hospedes são gringos, muito deles mochileiros tb. Ainda da para ir e fazer passeios por areas não inundadas e ver alguns amimais que vc não vera na cheia. se quiser maiores informações entre em contato. Citar
Colaboradores Georgia Ramos Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2009 Alguém sabe me informar o contrário? rs.. Gostaria de saber como faço pra ir do aeroporto para a rodoviária.. o grande problema é que vou chegar no aeroporto de campo grande as 22:30 da noite.. e preciso ir pra bonito, só que não há mais onibus essa hora da noite né.. Além disso vou estar com uma mala grande (pois vou ficar 2 meses em bonito).. e por ficar tantro tempo assim, tenho que economizar bastante.. não estava querendo pegar taxi no aeroporto nem gastar com hotel em campo grande.. alguém sabe me informar se é tranquilo passar a boite no aeroporto ou na rodoviária.. e a partir de que horas é possível eu ir do aeroporto para a rodoviária? Se a distancia for pequena, até dá pra eu pegar um táxi.. o problema se for muito distante e ficar mt caro!! Alguém pode me ajudar?? Brigada Citar
Membros Rafael Matheus Postado Dezembro 5, 2009 Membros Postado Dezembro 5, 2009 Gostaria de Saber o que é melhor eu pretendo chegar a campo grande de avião as 14:00 e meu destino é bodoquena o que é melhor pra ir até lá onibus, taxí e se tem um onibus do aeroporto até a rodoviaria de campo grande !! e qual custa mais barato e o tempo de viagem MuitOO Obrigado !! Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 8, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2009 Gege, Quando vai ser sua viagem ? Está para ser inaugurada uma nova rodoviária em Campo Grande que fica bem longe do aeroporto, mas parece que só começa a funcionar em fevereiro, se vier antes, vai pegar a rodoviária antiga inda, que é relativamente perto do aeroporto, o taxi fica em torno de R$15,00. Quanto ao horário de onibus pra Bonito não sei te informar, mas a rodoviária funciona a noite toda, com vários horários para outras cidades durante a madrugada, não sei se é o caso de Bonito. Quanto a passar a noite no aeroporto ou na rodoviária, prefira o aeroporto, pois a rodoviária atual é um lixo, não possuindo nenhuma infraestrutura para atender suas necessidades. Onibus do aeroporto para rodoviária tem vários, mas não sei se há algum que deixe na frente da rodoviária, a maioria passa na avenida afonso pena, fica uns 2 quarteirões da rodoviária, porém não aconselho, já que a região é frequentada por viciados durante a noite. Bom, eu gastaria 20 a 30 reais e dormiria em um dos hoteis que tem ao redor da rodoviária. Melhor que passar toda uma noite por lá ou no aeroporto. Qualquer coisa, é só falar. Abraço ! Citar
Membros a.cgomes Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Bom dia pessoal! Sou de São Paulo (capital) e vou viajar para Bonito no dia 23/01/2010 de carro com meu marido. Como são 15 horas de viagem estavamos pensando em dividir em 2 dias. Gostaria de sugestões para curtir o percurso, se tem algum lugar bacana para visitar até o meu destino. Vou ficar na pousada Calliandra, alguém já foi ou tem opnião de lá? Agradeço pela atenção. Atenciosamente, Ana Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Dezembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2009 Ana Pra fazer em dois dias irão rodar cerca de 600km por dia.Portantão terão o período diúrno ocupados com estrada. Resta a noite. Pres. Prudente é mais ou menos meio do caminho. É uma cidade agitada (padrão de interior) dá pra aproveitar um pouco a noite por lá. Pres. Venceslau pode ser uma boa opção também pela presença da Barragem. Mas só vale a pena pra curtir a represa. Portanto só é viavel se chegarem com tempo diúrno ainda disponível. Se o roteiro inicial for a Castelo Branco. Próximo Logo após a entrada de Pardinho tem a Camponesa, que oferece um Parmegiana inesquecível. O proprietário foi cozinheiro do Alemão de Itú. Bom passeio. Citar
Membros Nica Viaja Postado Janeiro 2, 2010 Membros Postado Janeiro 2, 2010 Olá! Alguém conhece, já se hospedou ou comprou pacotes pela Pousada Segredo em Bonito?? Citar
Membros Gi Speck Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Olá pessoal!! Tudo bem? Sou de Santa Catarina e vou passar duas semanas em Dourados. Vocês teriam algumas dicas de o que fazer na cidade? Quais empresas de ônibus oferecem o trajeto de Dourados até Campo Grande? O percurso da rodoviária até o aeroporto é muito longe? Nossa....me desculpe pela quantidade de perguntas! Desde já agradeço Atenciosamente Giselle Citar
Membros Alexandre Andrade Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Dependendo da cidade que saires de Santa Catarina a empresa de onibus UNESUL e a EUCATUR vão até Dourados e Campo Grande. Lá no Mato Grosso do Sul ande com a Andorinha que faz para várias cidades do estado. O que fazer em Dourados eu não sei, melhor ir para Bonito ou Corumbá. Uma dica, existe uma linha turística de TREM DO PANTANAL que sai de Campo Grande e vai até Corumbá, vale a pena conferir. Abraços Alexandre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.