Membros Gismasil Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Olá! De Campo Grande para Bonito, vc tem como opções os serviços de van (saem da rodoviária , alugar um carro, ou de ônibus Cruzeiro do Sul nos horários 7:00 h. 9:00 h. ou 11:00 h. ou 15:30 h. ou 16:00 h. Neste horário vc terá que esperar amanhecer para fazer o trajeto se for de ônibus ou van..o HI fica em frente a rodoviária. Abraços. Citar
Membros Gismasil Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Já respondi em outro tópico que vc postou sobre os horários de ônibus CG-Bonito. A Trip já tem a grade do vôo sim, mas pelo que entendi vc só chega a noite...e o vôo é quinta e domingo à tarde. Abçs. Citar
Membros Mara Belém Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Valeuuuuuuuu!!!!! Quanto tempo demora para chegar em bonito? Devo tomar alguma vacina? Quais programas vc conhece lá a noite? E a média de preços? Citar
Membros Gismasil Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Mara, Tenha em mente o seguinte: Bonito é muuuito cara...comparando com outros pontos de ecoturismo. Mas tb vale muitíssimo a pena!!! Vc chegará lá em +- 4h de ônibus, de carro em +-3horas. Apesar dos casos recentes de febre amarela terem sido confirmados no RS, acho que vale a pena a vacinação sempre.~ À noite o point são os bares e restaurantes do centro, na Pilar de Rebuá (acho que é esse o nome..meio francês) e transversais... Conheça a cachaçaria que serve a local "Taboa"! Citar
Membros Mara Belém Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Os empresários do setor de Turismo estimam que o número de turistas deve dobrar em Bonito a partir da inauguração de linha aérea comercial ligando a cidade à Capital, Campo Grande. Somente com o anúncio do início das operações da Trip linhas aéreas, três congressos foram agendados na cidade para 2010. A partir de 5 de abril, haverá vôos nesta linha às quintas-feiras e domingos, com tarifa de R$ 184,42, já com taxa de embarque. A duração é de 35 minutos. Bonito tem 100% da captação de esgoto tratado, 5 mil leitos disponíveis nos hotéis e 35 atrativos turísticos. Segundo o prefeito de Bonito, o terminal de passageiros do aeroporto deve ficar pronto em algumas semanas. O governador de MS, que reduziu o ICMS sobre o combustível de aviação nessa rota, está investindo na construção do receptivo de passageiros. Ele tem a expectativa de que a região tenha um grande crescimento na divulgação nacional e internacional. Segundo ele, o incremento vai ajudar a indústria do turismo a ganhar espaço na matriz econômica do Estado. Lembrando que Bonito foi eleito por sete vezes consecutivas o melhor destino de ecoturismo no Brasil, o ministro Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho disse acreditar que a disponibilidade do vôo vai permitir um salto de qualidade ao turismo regional. Fonte: Campograndenews As outras empresas Tam/Gol fazem voo direto p bonito vc sabe quanto custa obrigada Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 26, 2009 Colaboradores Postado Abril 26, 2009 Olá, tudo bom ? Gostaria de passar uns 5 dias no pantanal, como vou entrar na Bolívia por Corumbá teria que ser a parte Sul. Alguém conhece o lugar ? Estarei de ônibus e não tenho muito para gastar. Abraço Citar
Membros JPB Postado Maio 7, 2009 Membros Postado Maio 7, 2009 Alguem poderia me dizer se a compania Cometa del Amambay viaja de Campo Grande ate Asuncion (Paraguay) cada dia ou somente os Domingos? Os numeros de telefonos dessa compania que eu tenho nao funcionam. Obrigado. Citar
Membros Gismasil Postado Maio 7, 2009 Membros Postado Maio 7, 2009 A Cometa tem saída diária de Campo Grande às 16 horas para Assuncão. R$ 67,00 Telefone: (67) 3312 9700 Abraços. Citar
Membros JPB Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Alguem poderia me dizer se tem um bus que viaja direitamente da cidade de Rio de Janeiro a Campo Grande (sem passar por Sao Paulo) ? Gracias. Citar
Membros Adriano Sousa Postado Maio 24, 2009 Membros Postado Maio 24, 2009 sem passar por São Paulo - SP não tem não!! Mas a linha que existe não precisa fazer baldeação em São Paulo - SP ou qualquer outra cidade do percurso! é uma linha direta do Rio de Janeiro - RJ x Campo Grande - MS A empresa é a Andorinha! tem o ônibus convencional e execultivo. www.andorinha.com abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.