Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

De Campo Grande para Bonito, vc tem como opções os serviços de van (saem da rodoviária , alugar um carro, ou de ônibus Cruzeiro do Sul nos horários 7:00 h. 9:00 h. ou 11:00 h. ou 15:30 h. ou 16:00 h.

Neste horário vc terá que esperar amanhecer para fazer o trajeto se for de ônibus ou van..o HI fica em frente a rodoviária.

Abraços.

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Já respondi em outro tópico que vc postou sobre os horários de ônibus CG-Bonito.

A Trip já tem a grade do vôo sim, mas pelo que entendi vc só chega a noite...e o vôo é quinta e domingo à tarde.

Abçs.

• Membros
Postado

Mara,

Tenha em mente o seguinte: Bonito é muuuito cara...comparando com outros pontos de ecoturismo. Mas tb vale muitíssimo a pena!!!

Vc chegará lá em +- 4h de ônibus, de carro em +-3horas.

Apesar dos casos recentes de febre amarela terem sido confirmados no RS, acho que vale a pena a vacinação sempre.~

À noite o point são os bares e restaurantes do centro, na Pilar de Rebuá (acho que é esse o nome..meio francês) ::lol4:: e transversais...

Conheça a cachaçaria que serve a local "Taboa"! ::otemo::

• Membros
Postado
Os empresários do setor de Turismo estimam que o número de turistas deve dobrar em Bonito a partir da inauguração de linha aérea comercial ligando a cidade à Capital, Campo Grande.

Somente com o anúncio do início das operações da Trip linhas aéreas, três congressos foram agendados na cidade para 2010.

A partir de 5 de abril, haverá vôos nesta linha às quintas-feiras e domingos, com tarifa de R$ 184,42, já com taxa de embarque. A duração é de 35 minutos.

Bonito tem 100% da captação de esgoto tratado, 5 mil leitos disponíveis nos hotéis e 35 atrativos turísticos.

Segundo o prefeito de Bonito, o terminal de passageiros do aeroporto deve ficar pronto em algumas semanas.

O governador de MS, que reduziu o ICMS sobre o combustível de aviação nessa rota, está investindo na construção do receptivo de passageiros. Ele tem a expectativa de que a região tenha um grande crescimento na divulgação nacional e internacional.

Segundo ele, o incremento vai ajudar a indústria do turismo a ganhar espaço na matriz econômica do Estado.

Lembrando que Bonito foi eleito por sete vezes consecutivas o melhor destino de ecoturismo no Brasil, o ministro Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho disse acreditar que a disponibilidade do vôo vai permitir um salto de qualidade ao turismo regional.

Fonte: Campograndenews

As outras empresas Tam/Gol fazem voo direto p bonito vc sabe quanto custa

obrigada

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá, tudo bom ?

Gostaria de passar uns 5 dias no pantanal, como vou entrar na Bolívia por Corumbá teria que ser a parte Sul. Alguém conhece o lugar ?

Estarei de ônibus e não tenho muito para gastar.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguem poderia me dizer se a compania Cometa del Amambay viaja de Campo Grande ate Asuncion (Paraguay) cada dia ou somente os Domingos? Os numeros de telefonos dessa compania que eu tenho nao funcionam. Obrigado.

• Membros
Postado

Alguem poderia me dizer se tem um bus que viaja direitamente da cidade de Rio de Janeiro a Campo Grande (sem passar por Sao Paulo) ? Gracias.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

sem passar por São Paulo - SP não tem não!!

Mas a linha que existe não precisa fazer baldeação em São Paulo - SP ou qualquer outra cidade do percurso! é uma linha direta do Rio de Janeiro - RJ x Campo Grande - MS

A empresa é a Andorinha! tem o ônibus convencional e execultivo.

www.andorinha.com

abraço ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...