Membros josé cândido lopes Postado Dezembro 3, 2007 Membros Postado Dezembro 3, 2007 valeu amigo. eram essas as informações que eu queria. de fato eu tinha preocupação de como subir pelo interior do pantanal. mas de qualquer forma, a partir de corumbá, pra amazônia não tem muito problema né? no sentido de que alí podemos pegar ôibus ou barco e seguir pro norte. se há dificuldades sérias me informe por favor. obrigado pela ajuda! josé Citar
Membros snif01 Postado Maio 22, 2008 Membros Postado Maio 22, 2008 Olá preciso da ajuda de vcs, vou chegar na rodoviária de Campo Grande às 7:30 hrs da manhã e tenho voô para Cuiabá às 11:00 hrs, gostaria de saber como faço para ir de ônibus (transporte urbano) da rodoviária até ao aeroporto, tipo onde fica o ponto de ônibus, como faço para chegar nele e qual ônibus devo pegar. Na verdade sei que o mais prático seria ir de táxi, mas não sei a distância e acredito que um táxi ficaria bem caro. Sou do Paraná e qualquer ajuda será bem vinda. obrigada, Citar
Membros THIAGO FERREIRA Postado Junho 18, 2008 Membros Postado Junho 18, 2008 A maior parte do onibus urbanos de Campo Grande passam pela rodoviaria. O ponto fica no lado oposto a plataforma que você ira desembarcar, é só perguntar ao funcionario da plataforma de onibus urbano que ele ira lhe informar o melhor onibus a pegar. Moro em CG, mas nao pego onibus com muita frequencia, se nao lhe informaria qual pegar tb. Abraços Citar
Membros dan dan Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Postado Fevereiro 15, 2009 Ola galera,,,queria viajar pela amazonia, saida de Manaus com destino Pantanal, alguem tem informaçoes.. Obrigado Citar
Membros de Honra furikuri Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Postado Março 2, 2009 Olá! Td bem? Entao...eh possivel...depende tbm como vc vem..de onde vem partindo... as vezes eh melhor começar subindo e terminando no Amazonas... Tem mais detalhes ? flw Citar
Membros dan dan Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 OI primeiro desculpe por o meu portguese porque sou suiço. Entao gostaria mesmo sair de Manaus com destino Pantanal, tava pensado em viajar de onibus ou barco com os nativos, tenho mais de 1 meis por essa viajem e gostaria de conheçer melhor a regiao os moradores e os costumes, e porque nao tribu indigena Ja fiquei no pantanal e na amazonia.... DAN Citar
Membros de Honra furikuri Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Postado Março 10, 2009 Ola! Acho q uma rota possivel eh ir de barco de manaus a porto velho e de lah pegar um onibus ate mato grosso ou cuiaba.. nao sei se existe algum barco q vah sair direto de manaus ate cuiaba... vc se encontra em Manaus? Namaste Citar
Membros Gismasil Postado Abril 4, 2009 Membros Postado Abril 4, 2009 Os empresários do setor de Turismo estimam que o número de turistas deve dobrar em Bonito a partir da inauguração de linha aérea comercial ligando a cidade à Capital, Campo Grande. Somente com o anúncio do início das operações da Trip linhas aéreas, três congressos foram agendados na cidade para 2010. A partir de 5 de abril, haverá vôos nesta linha às quintas-feiras e domingos, com tarifa de R$ 184,42, já com taxa de embarque. A duração é de 35 minutos. Bonito tem 100% da captação de esgoto tratado, 5 mil leitos disponíveis nos hotéis e 35 atrativos turísticos. Segundo o prefeito de Bonito, o terminal de passageiros do aeroporto deve ficar pronto em algumas semanas. O governador de MS, que reduziu o ICMS sobre o combustível de aviação nessa rota, está investindo na construção do receptivo de passageiros. Ele tem a expectativa de que a região tenha um grande crescimento na divulgação nacional e internacional. Segundo ele, o incremento vai ajudar a indústria do turismo a ganhar espaço na matriz econômica do Estado. Lembrando que Bonito foi eleito por sete vezes consecutivas o melhor destino de ecoturismo no Brasil, o ministro Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho disse acreditar que a disponibilidade do vôo vai permitir um salto de qualidade ao turismo regional. Fonte: Campograndenews Citar
Membros Mara Belém Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Gente, Gostaria de obter mais informações sbre bonito,pois estou indo p Campo Grande no dia 30 de abril. Como faço p chegar em bonito? E essa nova linha já opera? Obrigada Citar
Membros Mara Belém Postado Abril 8, 2009 Membros Postado Abril 8, 2009 Dá uns 6 Km. O próprio aeroporto não é servido por ônibus urbano, mas várias linhas de ônibus que passam próximo e dá para ir à pé até o ponto (a tarifa é R$ 2,00). É só peguntar no aeroporto. Praticamente qualquer ônibus serve, pois todos vão para o centro pela Av. Afonso Pena e a rodoviária fica na região central da cidade a 1 quadra da Av. Afonso Pena. É só perguntar para o cobrador em que parada você deve descer. 2h é tempo de sobra para ir de ônibus. O táxi do aeroporto é mais caro e nesse horário você vai pagar bandeira 2. Acredito que vai dar entre R$ 25 e 30. Se for comer alguma coisa, evite a rodoviária, exceto se for comprar algum produto industrializado (chips, yogurte, refrigerante, etc.). Lanches e salgados, nem pensar, por causa da péssima higiene. Na Av. Afonso Pena, próximo à rodoviária, há vários trailers de lanches que ficam abertos madrugada afora. É barato e muito mais limpo. Chego esse horário tb mas gostaria de ir p bonito,como faço? E claro a forma mais barata. Obrigadaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.