Membros Ana Cristina Marques Postado Janeiro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Gente..... Uns dizem para levar dólar outros Dizem para levar real.... Qual é o melhor? Help!!!!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MBHansen Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Pois é! Também preciso saber. Encontrei diversos posts sobre este tema aqui. Porém, tudo coisa de 2 ou 3 anos atrás. Nada atual (metade de 2016 pra cá). Alguém que foi recentemente poderia dar uma sugestão? Vou pro Peru 9/fev até 28/fev. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo E. A. Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Acompanhando também. Pelo que vi até agora, melhor opção é dólar, pois o real não são todos lugares que trocam e se trocam acaba sendo uma cotação que não é favorável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Nas capitais e grandes cidades você consegue trocar Real pela moeda local com certa facilidade, mas lá numa cidade pequena do interior da Bolívia, Chile ou Peru pode ser complicado trocar Reais. Então caso você pretenda visitar algo mais do que as capitais, para garantir, leve dólares, que você consegue trocar com certa facilidade em praticamente qualquer cidade que for visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Cristina Marques Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Então, li um post de uma garota (não lembro o nome dela ) que voltou a pouco do mochilão e ela levou somente real...... Meu amigo também só levou real...... To vendo que só vou levar real e vou atualizando aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo E. A. Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Ana, Você vai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia Rocha Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Então, li um post de uma garota (não lembro o nome dela ) que voltou a pouco do mochilão e ela levou somente real...... Meu amigo também só levou real...... To vendo que só vou levar real e vou atualizando aqui.... ____________________________________________________________________________________ E aí Ana? Como foi? Estou indo pra Bolívia com meu filho dia 02.07 e queria saber se deu certo levar real... se foi de fácil aceitação... se valeu a pena... Me conte TUDO, por favor. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia.souza220 Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Voltei anteontem de Cusco e levei dólares e reais, achei melhor trocar os reais e trazer os dólares de volta para usar em outra viagem. Lá foi muito tranquilo trocar reais, todas as casas de câmbio trocavam. Minha dica é levar dos dois e trocar conforme a possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patys_lima Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá bom Dia, também estou em dúvida. Então não compensa eu trocar Real aqui no Brasil? Irei para o Chile no fim de Outubro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paola stelmach Postado Agosto 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Alguém indo do dia 25/09 a 09/10?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.