Membros Carlos Santanna Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Me chamo Carlos. Sou de porto velho Rondônia - Brasil e nunca fui a Turquia porém tenho amigos e contatos lá. Alguns dos meus colegas são treinadores de vôlei ou são jogadoras de vôlei. Eles gostariam de me entregar lembranças como camisas, jaquetas de alguns times. Alguém que esteja ou estará em Istambul que poça pegar essas lembranças pra mim e trazer ao Brasil, eu ficaria imensamente grato. Tenho parentes em SP , RJ e nordeste. Pago o frete da sua residência até a minha Citar
Membros Amara08Brasil Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Me chamo Carlos. Sou de porto velho Rondônia - Brasil e nunca fui a Turquia porém tenho amigos e contatos lá. Alguns dos meus colegas são treinadores de vôlei ou são jogadoras de vôlei. Eles gostariam de me entregar lembranças como camisas, jaquetas de alguns times. Alguém que esteja ou estará em Istambul que poça pegar essas lembranças pra mim e trazer ao Brasil, eu ficaria imensamente grato. Tenho parentes em SP , RJ e nordeste. Pago o frete da sua residência até a minha Olá Carlos, bom dia! estou indo em Outubro, se quiser posso trazer seus pertences. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.