Membros de Honra mapaes Postado Março 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2010 Olá amigos. Neste projeto inicial, o objetivo é visitar todas as cidades-sede da copa de 2014, que será no Brasil. A viagem será de motor-home alugado ou próprio. A princípio, a idéia é escolher os principais estádios para assistir aos jogos e principalmente, acompanhar a seleção brasileira. Moro em Belém, e nesta região ainda temos muita carência de motor-home, o que me obriga a alugar um (ou quem sabe comprar) em SP ou RS, onde existem muitas fábricas. Caso alugue no RS por exemplo, iniciarei deste estado a aventura, até Manaus, mas depois terei que devolver o carrinho lá do outro lado novamente. Ou quem sabe receba ele em Belém, ou melhor, eu mando de volta para RS através de muitas carretas que chagam em Belém com carga e volta sem nada. É uma opção. Enfim, este é o primeiro passo. Se alguém que tenha seu motor-home ou queira alugar um e queira nos acompanhar em nosso roteiro, seja bem-vindo! São 12 cidades-sede: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caue.moreira Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá. Estou interessado nessa viagem. Quantas pessoas vão? Obrigado Cauê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cannigia90 Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Bom. acho que seria melhor essa viagem para o final de 2013, onde já daria pra ver como está a estrutura para a copa do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elremolino Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Vc acha que é boa idea de moto-home? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.