Membros Tacio Castanhede Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Boa tarde Galera!! Alguém do vale Paraíba para combinar e juntar uma galera para fazer um trilha pela região? Citar
Membros top_dog Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Moro em taubaté, costumo andar muito de moto, estou querendo começar no trekking esse ano principalmente marins e itatiaia, qquer coisa monta um grupo no whats e me adiciona. tenho outro amigo que tambem quer comecar, já é um começo pra um grupo rs. Citar
Membros ferprota52 Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Opa... também estou em Taubaté! Domingo passado fui na Pedra do Baú, e no próximo pretendo ir para Catuçaba (SLP) ou no Núcleo Santa Virgina do Parque da Serra do Mar Citar
Membros Leidi Brandao Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 @Tacio Castanhede sou de Taubate, quero começar trekking... se ja fez algumas e puder me da dicas, serão bem vindas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.