Membros de Honra eniobeier Postado Junho 17, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Parabéns pelo relato! Estou pensando em ir de San Francisco a San Diego com uma parada no caminho. Qual cidade você gostou mais Carmel ou Santa Barbara? Roteiro: 7 noites San Fran (Grosvenor Suites) + 1 noite no caminho entre SF e San diego + 3 noites em San Diego + 5 noites em Vegas (Excalibur, para reservar com 25% de desconto façam um cadastro no site deles que eles te mandam um cupom...) Roteiro Alternativo (ainda em dúvida!) 7 noites San Fran + 2 noites em Carmel + 2 noites em Yosemite (hotel em Mariposa) + 5 noites em Vegas Chegarei por San Francisco e retornarei por Vegas O que vcs acham? Alguma sugestão? Simbario, Eu gostei mais de Carmel, o lugar é bem bacana apesar de que bem caro pois é uma cidade de veraneio dos que tem um bom recheio de dólares na carteira. Tanto é que lá não são permitidos a instalação de redes de fast food, luminosos e coisas deste tipo, tão comuns nas demais cidades americanas. Eu acabei me hospedando em Monterey que fica bem ao lado e é mais em conta. Ficamos no hotel da rede Travelodge que vc encontra em praticamente todas as cidades e tem um bom custo x beneficio. Monterey por ser uma cidade litorânea a oferta de leitos é bem grande. No outro topico deixei uma dica da cidade de Solvang que fica perto de Santa Bárbara e que, se for o caso, vc deve conhecer. Quanto aos roteiros um ficaria com aquele que abrange o Yosemite Park, o lugar é lindo demais Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajandoeViajando Postado Junho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Obrigado pelas dicas! Hospedagem em Monterey está bem mais em conta mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Prezado Beier Estamos em 3 casais programando a Costa Oeste americana como voces fizeram para Maio de 2011. Ja fiz uma programacao basica e ja estou vendo dificuldades em conseguir hotel dentro do parque Yosemite para maio e junho de 2011. Por que voce nao fez Las Vegas - 95-266-168 -Bishop-Mamoth Lakes-120-140 -Yosemite park ?? Abracos Arapuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Prezado Beier Estamos em 3 casais programando a Costa Oeste americana como voces fizeram para Maio de 2011. Ja fiz uma programacao basica e ja estou vendo dificuldades em conseguir hotel dentro do parque Yosemite para maio e junho de 2011. Por que voce nao fez Las Vegas - 95-266-168 -Bishop-Mamoth Lakes-120-140 -Yosemite park ?? Abracos Arapuca Arapuca Minha viagem ocorreu em pleno inverno e este acesso pela 120 (Tioga Pass) fica fechado devido a neve sendo o acesso sul, por Mariposa, o mais tranquilo. Mesmo assim dentro do parque muitos caminhos estavam bloqueados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca7 Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ok, obrigado Beier !!! Vamos cortar Los Angeles ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isnpms Postado Janeiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Legal, muito legal. Ta bem de encontro com a idéia que tenho para outubro desse ano e seu diário de bordo veio a tirar a maior parte das dúvidas que tinha. As diárias em Las Vegas para outubro estão muito baratas, mesmo nos cinco estrelas. Muito baratas, até achei estranho (http://migre.me/3KMtL), mas.... São Francisco, que eu gostaria muito de conhecer, me decepcionou um pouco com seu relato. Vou ficar 14 dias e vou fazer algumas coisas a menos, especialmente a parte de Utah. E acho que vou de Korean Air Lines, é a única que tem vôos diretos de São Paulo. As referências são boas e o vôo é mais barato do que os pingas da Delta e American, apesar de só três vôos por semana, semana sim-semana não (http://www.koreanair.com/). Valeu pelas dicas. Abraços. Ivan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Abril 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Salve Beier! parabéns pelo relato! Estou começando a pesquisar sobre como gastar umas milhas que tenho suficientes para um bate e volta a américa do norte em Maio de 2012. Penso em algo em torno de 20 dias também. Talvez um pouco mais.... E certamente vai ser de carro também, preferencialmente um motorhome. Você tem alguma info sobre viajens de motorhome na costa oeste? Em Maio creio eu que me escapo da neve e faço uma trip com ares de primavera e, imagino que, pelo que você passou nessas 2 viajens, tenha uma boa referencia do que de diferente fazer num periodo de tamanho equivalente mas de clima mais ameno. O que das suas viajens não fica tão atrativo nesta época e o que não foi atrativo mas você incluiria se fosse numa época de clima mais ameno? No mais, creio que o relato que estou fazendo cujo link está na minha assinatura possa ter informações úteis para o forum de viajens de carro, mas não sei bem a melhor forma de dispor no fórum. Agradeço se puder me dar uma luz inicial! Abraço, Glauber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 18, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Salve Beier! parabéns pelo relato! Estou começando a pesquisar sobre como gastar umas milhas que tenho suficientes para um bate e volta a américa do norte em Maio de 2012. Penso em algo em torno de 20 dias também. Talvez um pouco mais.... E certamente vai ser de carro também, preferencialmente um motorhome. Você tem alguma info sobre viajens de motorhome na costa oeste? Em Maio creio eu que me escapo da neve e faço uma trip com ares de primavera e, imagino que, pelo que você passou nessas 2 viajens, tenha uma boa referencia do que de diferente fazer num periodo de tamanho equivalente mas de clima mais ameno. O que das suas viajens não fica tão atrativo nesta época e o que não foi atrativo mas você incluiria se fosse numa época de clima mais ameno? No mais, creio que o relato que estou fazendo cujo link está na minha assinatura possa ter informações úteis para o forum de viajens de carro, mas não sei bem a melhor forma de dispor no fórum. Agradeço se puder me dar uma luz inicial! Abraço, Glauber Fala Glauber, Quanto a viagem de motor-home não tenho idéia mas acredito que seja muito fácil locar um pois vi inúmeras empresas que alugavam este tipo de veículo por lá. A costa oeste com seus inúmeros parques facilita bastante este tipo de viagem que parece sem bem comum por lá, se veem muitos deles dos mais variados tipos e tamanhos nas estradas. Os parque também oferecem uma ótima infra para quem vai de MH. Acredito que em maio já tenha um tempo mais ameno e parece ser uma boa época para se viajar pelos parques, se este for o foco da sua viagem, pois não estarão tão lotados. Os parques nacionais do Yosemite e Grand Canyon, no periodo de férias dos americanos, ficam super- lotados. Outra vantagem é ter acesso praticamente irrestrito a todos os lugares o que não ocorre no inverno devido a neve. Tô acompanhado o seu relato da viagem de MH pela Europa e tá muito bacana. Um dia ainda chego lá Eu acho que o relato caberia muito bem no forum de viagens de carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores davlav Postado Março 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2012 beier, estou pesquisando para minha próxima viagem e a sua é praticamente igual a que pretendo fazer em Maio. Seu relato ficou muito bom e gostaria de algumas dicas suas em relação ao Grand Canyon. Estou pesquisando e parece-me que dormir em Tusayan é a melhor opção. Seu relato indica isto também. É realmente a melhor opção? Pretendo ficar duas noites (uma tarde e o outro dia inteiro). As excursões que saem de Las Vegas, aparentemente, só passam em alguns pontos (até em função do tempo). Pelo seu relato você passou o dia inteiro. A dúvida é que vejo fotos incríveis de passagens por dentro de cavernas entre montanhas e também como as suas. No dia que você passou lá deu tempo para ver tudo isto ou para descer nos vales e passar em outros pontos além dos mirantes ou é preciso mais tempo e caminhar muito? Até tenho como colocar mais um dia lá, já que de carro não existe roteiro fixo. Abraços, David. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Março 11, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2012 beier, estou pesquisando para minha próxima viagem e a sua é praticamente igual a que pretendo fazer em Maio. Seu relato ficou muito bom e gostaria de algumas dicas suas em relação ao Grand Canyon. Estou pesquisando e parece-me que dormir em Tusayan é a melhor opção. Seu relato indica isto também. É realmente a melhor opção? Pretendo ficar duas noites (uma tarde e o outro dia inteiro). As excursões que saem de Las Vegas, aparentemente, só passam em alguns pontos (até em função do tempo). Pelo seu relato você passou o dia inteiro. A dúvida é que vejo fotos incríveis de passagens por dentro de cavernas entre montanhas e também como as suas. No dia que você passou lá deu tempo para ver tudo isto ou para descer nos vales e passar em outros pontos além dos mirantes ou é preciso mais tempo e caminhar muito? Até tenho como colocar mais um dia lá, já que de carro não existe roteiro fixo. Abraços, David. David Tusayan é uma vila com várias opções de hospedagem muito proxima a entrada do parque. É uma ótima opção. Eu fui em pleno inverno então muitos passeios não estavam sendo possíveis, como descer o vale com as mulas. Nos limitamos aos passeios pelas bordas do Grand Canyon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.