Membros brunopbiccas Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Pessoal, alguém poderia me dizer, sobre qual melhor forma de companhia de telefone para usar em minhas férias na Europa de preferência na Itália, faço questão mais de planos de internet, não tenho a intenção de contratar plano de voz. Desde já muito grato! Bruno Biccas Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Ao desembarcar lá na Itália, no aeroporto mesmo vão ter vários quiosques e lojas de companhias de celular, compre um sim card pré-pago (pay as you go) de uma destas operadoras lá no aeroporto mesmo e já saia do aeroporto com o celular funcionando, deve lhe custar uns 20 ou 30 Euros, para 500 MB ou 1 GB de dados dependendo da operadora e plano que você pegar, se precisar de mais, você pode recarregar pela internet ou numa loja da operadora. Citar
Membros F M Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Boa noite, Bruno. Pesquise na INTERNET a operadora com o melhor plano para as suas necessidades. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.