Membros PallomaP Postado Janeiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Pessoal, preciso muito de ajuda com esse roteiro para o Paraguai Assunção, trindade (Ruínas Jesuítas) e Encarnacion no feriado de carnaval.. Pesquisar no google sobre o turismo no país não é tão de encontrar informações concretas, mesmo em blogs, acho que devido a pouca procura do país como um ponto turístico. Preciso de dicas de quem já foi. - Como faço para ir de Assunção até as Ruínas Jesuítas? Além disto, quanto em reais vcs recomendam levar para gastos com alimentação e transporte? Desde já agradeço. Se alguem for nesta data e quiser companhia, só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marília Garcia Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 quero fazer este roteiro na Páscoa.. o que conseguir de informação, por favor, compartilha... estou tendo a mesma dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 POde deixar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.