Ir para conteúdo

Roma - Amsterdan - Londres - Paris - Barcelona - Outubro/2010

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Entao, sobre a mochila foi tranquilasso... só de roma pra praga, pela smartwings, o cara nao deixou a gente levar como bagagem de mão e olha a barbada: ele despachou e nao cobrou nada!!Yeahhh... foi legal...

Qto aos liquidos, fiz assim:

comprei lá em londres uns potinhos de viagem de 100ml cada enchi e blz... nao eskeça do plastico tipo ziplock de no maximo 1l pra colocar esses liquidos. desod. vc pode levar rollon sim,desde q seja com menos de 100ml.... acredito q todos sejam, mas se nao for, tem dakeles tipo rexona compact q passam sussa...

aaaai menina, q vontade de viajar de novo...taobom...

ah, em londres eu fiquei no picadilly tbm, muito bem localizado, organizado.. eu gostei...

bem, qq coisa, estou a disposição tá?

beijinhos

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Thaiana,

Farei em setembro um roteiro até que parecido ao seu, só que farei um curso em londres e viajarei para as outras cidades nos finais de semana, passarei 3 dias em cada: Roma, Amsterdam e Paris.

Uma coisa que eu tenho acompanhado é o aumento das passagens, inclusive mantive até um histórico onde em 10 dias subiu quase 200 reais..Minha sogra (com contatos na Air France/KLM) informou que não haveria descontos e pior, os vôos estavam cada vez mais cheios.. Com isso comprei minha passagem pela Alitalia ontem! Tarifa de estudante CI + taxas = 2010,00, Voo direto pela british ta 2884,00.

Com uns 2 meses antes comprarei Londres <> Paris, Londres <> Roma e Londres <> Amsterdam.. Na Easy jet simulei ontem e deu no total 260 libras para as datas selecionadas (tudo)..

Valeu.

• Membros
Postado

Oiee!

Vou fazer uma viagem parecida em Junho...

Menos Amsterdam...

Na verdade meu roteiro anterior incluia a Grécia, mas desisti e coloquei Barcelona.

Qual seria a melhor rota para : Roma, Barcelona, Paris e Londres?? Em qual ordem que eu faço?

OBS: Saindo de Frankfurt pois vou estar lá a trabalho...

• Membros
Postado

Carininha,

Valeu, vc tirou uma duvida que eu tinha sobre esse lance dos potes e sacos platicos...vc disse que comprou em londres, mas pode ser qualquer tipo de potinho de 100 ml né, que ai no caso compraria aqui mesmo para levar...

Pessoal tem falado mt bem dele, vamos ficar com esse albergue mesmo...

Obrigadaaa, qualquer duvida eu te pergunto, tá sempre surgindo alguma duvida nova hahahah

Adonaycodo,

As passagens daqui do Brasil para lá, a mais barata que achei foi por 1800,00 pela AirFrance, achei um bom preço. Estou pensando em ficar com essa mesmo, oque vc acha?...Um outro menino do forum, me falou sobre Stop, se desse pra fazer um de 5 dias, seria bom, pq ai não precisaria voar depois para a França, economizando uma passagem interna.Mas ainda não sei direito como funciona isso, vou me informar.

Caroline,

Dps vc vai volta pro Brasil, ou volto pra Frankfurt?...Não sei se sou a melhor pessoa para te dar essa dica,nunca fui a europa, mas olhado aqui o mapa....acho que eu faria Paris-Londres-Barcelona-Roma..parece ser o trajeto mais perto...mas acho que pra decidir isso, melhor coisa é ir nos sites das empresas de voo (ou trem, não sei como vc vai fazer) e simular os trajetos.

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou fazer um roteiro parecido com o da Thatiana. Só que vou sozinha :/. Tô meio preocupada com isso... mas cheia de disposição (e coragem, rs).

Pretendo ir a Barcelona, Paris e Londres também. Gostaria de ir a Roma, mas como vou entrar por Lisboa e sair por Amsterdam, é melhor conhecer esaas cidades. E tambénm porque amigos sugeriram que, uma vez na Itália aproveite para conhecer a Itália. Então vou deixar Roma para uma viagem especial pelo país.

Estou um pouco na dúvida sobre a sequencia, pensei em Lisboa (3 dias) - Barcelona (5 dias) - Paris (5 dias) - Londres (5 dias) - Amsterdam (2 dias). A quantidade de dias também foi sugestão de amigos. Disseram que se for possível, é melhor ficar mais tempo na cidade de explorar mais.

Como estou sozinha, se daqui pra lá aparecer um companhia para a viagem, podemos adaptar tranquilamente!

27/09 - Saio de Salvador para SP de SP parto para Lisboa.

20/10 - Retorno para o Brasil por Amsterdam.

Dicas de onde ir, o que fazer, precauções, transportes internos, programas noturnos seguros (já que serei uma mulher sozinha) são muito bem-vindos!!

Thatiana, quem sabe não nos encontramos por lá? Como ficarão suas datas em cada lugar?

• Membros
Postado

Adonaycodo,

Sua planilha ficou legal, dá pra acompanhar bem as variações.

A passagem que vi, é já com as taxas...ta assim na airfrance:

Tarifa sem taxas: 1.537,95

Txas: 269,37

Total: 1.807,32

Isso fazendo Rio de Janeiro - Roma e voltando por Barcelona - Rio de Janeiro. Acho entao que é o valor total msm né?

Oi Clara,

Aindas não compramos a passagem, mas a principio estamos pensando em chegar la dia 01 de out e voltar dia 20 de out. ficando na ordem que coloquei no inicio do topico, ai em roma dias 01,02,03,04,05...ams 06, 07 e asssim por diante ate fechar dia 20 em barcelona. Vc já comprou a passagem? Algum dia bate no msm dia que vc nas cidades? e os albergues ja decidiu?

• Membros
Postado

ah sim, pode ser qq pote.. eh q aki eu nem tive tempo de achar...

Uma coisa legal, se vc quiser economizar um pouco na comida hiihi, tem uma "farmacia" chamada boots, inclusive comprei os tais potinhos lá, eles tem pormoçoes do tipo: compre um lanche, uma bebida e uma sobremesa por 3,59 pounds.. baratisssimo! tipo, como no hostel nao tinha cafe incluso, a gente comia lá, já q tinha uma boots bem na picadilly mesmo...

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Vou fazer um roteiro parecido com o da Thatiana. Só que vou sozinha :/. Tô meio preocupada com isso... mas cheia de disposição (e coragem, rs).

Pretendo ir a Barcelona, Paris e Londres também. Gostaria de ir a Roma, mas como vou entrar por Lisboa e sair por Amsterdam, é melhor conhecer esaas cidades. E tambénm porque amigos sugeriram que, uma vez na Itália aproveite para conhecer a Itália. Então vou deixar Roma para uma viagem especial pelo país.

Estou um pouco na dúvida sobre a sequencia, pensei em Lisboa (3 dias) - Barcelona (5 dias) - Paris (5 dias) - Londres (5 dias) - Amsterdam (2 dias). A quantidade de dias também foi sugestão de amigos. Disseram que se for possível, é melhor ficar mais tempo na cidade de explorar mais.

Como estou sozinha, se daqui pra lá aparecer um companhia para a viagem, podemos adaptar tranquilamente!

27/09 - Saio de Salvador para SP de SP parto para Lisboa.

20/10 - Retorno para o Brasil por Amsterdam.

Dicas de onde ir, o que fazer, precauções, transportes internos, programas noturnos seguros (já que serei uma mulher sozinha) são muito bem-vindos!!

Thatiana, quem sabe não nos encontramos por lá? Como ficarão suas datas em cada lugar?

Poxa... pretendo ir na mesma epoca! Tava analizando isso agora!

Tambem vou sozinho! Dar as caras...

Porem estava pensando em passar na republica tcheca (praga) e alemanha (ocktober fest hahaha), inglaterra (londres) e mais uns 2 paises....

se quizer, add no msn pra gente conversar!

nerduca@hotmail.com

• Membros
Postado

Quando fui a Paris, fiquei no L'Dartagnan e gostei, lá existem bastante lockers (não esqueça de levar um cadeado), achei o lugar limpo e organizado, gostei! realmente não é muito perto de tudo, mas andar em Paris é uma delicia! prepare um tenis confortável e bon voyage!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...