Membros camila pellizzer Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Oii adriano, você teve uma idéia fantastica!! como posso entrar em contato com você?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Abril 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Oii adriano, você teve uma idéia fantastica!! como posso entrar em contato com você?? Olá Camila. seja bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Abril 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Está chegando a hora, faltam praticamente dois meses. Grupo formado e roteiro confirmado. Se alguém ainda se interessár é só me contatar. Só pesso uma ajuda voluntária. WhatsApp: 13 9 81237695. Adriano Ribeiro. Confira as datas e roteiro: http://mochilao-solidario.webnode.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everton andreassa Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Parabéns Adriano! Ótima ideia! Sou professor aqui no Paraná (Campo Largo). Nessas férias vou conhecer a Serra catarinense!! Quem sabe numa próxima não estarei junto! Abraço e bom mochilao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Maio 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Parabéns Adriano! Ótima ideia! Sou professor aqui no Paraná (Campo Largo). Nessas férias vou conhecer a Serra catarinense!! Quem sabe numa próxima não estarei junto!Abraço e bom mochilao!!! Obrigado Everton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Junho 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Falta poucos dias. Bolívia e Peru que nos aguarde. Menos de um mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pattmartins Postado Julho 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Oi Adriano até tenho interesse mas minhas férias só em agosto e só tenho 17 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alineom Postado Setembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Qual próximo grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rhmaria Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Achei legal essa iniciativa sua e já voltou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.