Membros Sheila Noureddine Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Alguém pode me ajudar com dicas, pois pretendo viajar com minhas filhas em Agosto para Londres, pois essa viagem será o presente de 15 anos de uma delas no lugar da festa. Enfim, quero saber a forma mais fácil e mais barata para também conhecer Irlanda, Escócia e Holanda. Quero saber também onde posso pesquisar valores de ingressos para as atrações principais , para ser mais objetiva, qualquer dica é bem vinda e fico muito agradecida pela atenção, pois não estamos com muitos recursos financeiros, mas iremos fazer essa viagem que é o sonho delas. Obrigada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 O melhor local para ver o preço real e atualizado dos ingressos é no site de cada atração turística, inclusive muitas atrações vendem "combos" com 2 ou 3 atrações, se forem atrações que vocês tenham interesse em visitar, pode ser uma boa opção para economizar algum dinheiro. Para achar o site da atração turística, basta digitar no google o nome da atração + tickets , por exemplo "madame tussauds tickets", agora quais visitar, isto é com vocês, pois tem atrações para todos os gostos e bolsos. Para "conhecer" Escócia, Irlanda e Holanda, a primeira coisa que você tem que fazer é definir exatamente o que quer conhecer em cada um destes locais. Você pode querer conhecer só as capitais, ou ir explorar o interior destes locais, são 2 tipos de viagens completamente diferentes e com custo bem diferentes também. Só depois que você tiver definido o que exatamente quer conhecer nestes locais, é que dá para pensar se cabe no seu orçamento e em como visitar estes locais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.