Membros mairaps14 Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 "Rio você foi feito pra mim..." Depois de morar na cidade fica difícil falar pouco sobre ela, restringir as opções de passeios para alguns dias é uma tarefa árdua mas ao mesmo tempo, fica fácil dar dicas de achados que só quem mora no Rio sabe. Considero me uma pessoa entre turista e moradora e acho que esse balanço é ideal pra escrever a quem nunca veio ao Rio. O Rio de Janeiro tem uma beleza natural diferente e misturada com o lado urbano, seja ele rico ou pobre. Além disso o povo é por sua cultura bastante descontraído, é uma das marcas do Carioca. É um lugar em que preconceitos são quebrados e a diversidade (de tudo) se destaca. Quem vem ao Rio a primeira vez pode se surpreender em igual proporção com o lado bom e o lado ruim e só estando no Rio para entender isso. Mas tenho certeza que voce vai se surpreender e descobrir que nem tudo é como na TV e algumas coisas são até melhores. Nesse post voce vê: O Que fazer no Rio de JaneiroQuantos dias ficarDicas de Segurança Dicas de TransporteQuando ir ? Dicas de onde se hospedar no Rio de Janeiro Continuar lendo no link... http://aosviajantes.com.br/o-que-fazer-no-rio-de-janeiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.