Membros kellys Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 oLÁ, Farei uma viagem á Guarapari entre os dias 20 e 25 de Abril, ficarei hospedada nos SESC Guarapari. Gostaria de sua ajuda no intuito de obter informações a respeito da programação da Cidade, das praias, mergulho, pontos interessantes a serem conhecidos. Gostaria de saber tambem se o aeroporto de Vitoria fica muito distante do Sesc e qual seria o melhor caminho a fazer. Se por ventura decidir em não alugar um carro ficarei muito deslocada na cidade? se quiser ir para vila velha eu consigo ir sem carro com facilidade? você saberia a faixa de preço da diaria ?? enfim, agradeço qualquer tipo de informação relevante que possa me ajudar nesta viagem. muito obrigada.
Membros maritonini Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Kelly, Guarapari fica muito distante de Vitória e Vila Velha. A melhor opção seria sim alugar um carro, pois, para ir do aeroporto para Guarapari, antes você teria de pegar um ônibus (R$ 2.00) ou táxi (+/- R$ 25,00) para a rodoviária e aí sim pegar um ônibus para Guarapari (R$ 12,00). Eu indico a Locaralpha do aeroporto de Vitória, pois é onde eu consigo os melhores preços quando alugo carro. Você pode fazer uma simulação de preço no próprio site da locadora. A praia mais badalada atualmente é a Bacutia. Nesse site você encontra os pontos de mergulho: http://www.brasilmergulho.com/port/points/es/guarapari/index.shtml Não deixe de ir até a praia de Meaípe comer uma moqueca ou então o meu preferido: bolinho de aipim no final da praia.
Membros gvsojesus Postado Abril 1, 2010 Membros Postado Abril 1, 2010 Ola vc escolheu um otimo destino, sou da cidade visinha a Guarapari. Existe uma facilidade mto grande de translado de Guarapari para cidades visinhas como Vila Velha ou Anchieta (Uma linda cidade com praias maravilhosas e mta história), a passagem de Guarapari para VV sai en média R$ 8,00. O hotel sesc fica mto bem localizado, facilitando seu acesso as praias e a outros pontos turisticos da Cidade, alem de ficar perto da rodoviaria da cidade. se precisar de ajuda me add ai gvsojesus@hotmail.com, sempre as ordens.. alohas
Posts Recomendados