Membros Kaline Monteiro Postado Março 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2010 Olá me chama Kaline..Queria passar semana santa em Natal - PIpa . Porém estou sem companhia e uma viagem é melhor com uma turma. Eu iria no meu carro. E ai acamparíamos lá ou ficarimos numa pousada baratinha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vfcmaia Postado Março 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2010 Oi, Kaline! Tenho uma proposta para você. Eu, minha namorada e um casal de amigos estamos indo para fortaleza no dia 30/04 a 02/05. Basicamente vamos para o Beach Park e curtiremos o domingo em alguma praia da cidade. Então, poderemos receber você na semana santa aqui em Natal, passar em Pipa e ver o restante do litoral, você pode ficar na casa da gente e seremos seus guias. E, em abril, você nos recebe em Fortal, um dia apenas, o que acha? Caso se interesse meu e-mail é (EDITADO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.