Membros Cheila Anja Postado Março 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será? Verdade Luma, cheguei dia 28 de dezembro em Bangkok. Que vontade de voltar já kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbara.pereira Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será? fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luma.teles Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco! 2h30? Nossa... tenho que ver isso direitinho então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Março 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco! 2h30? Nossa... tenho que ver isso direitinho então É difícil prever né, não tem voo interno mais tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivisos Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 oii muito bom seu relato vi num video seu que vc foi com uma cargueira vc teve algum problema com as companhias aereas low cost?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luma.teles Postado Abril 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 É difícil prever né, não tem voo interno mais tarde? Desculpa a demora, Cheila. É que eu já comprei. Depois que me toquei desse "pequeno" detalhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Abril 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 oiimuito bom seu relato vi num video seu que vc foi com uma cargueira vc teve algum problema com as companhias aereas low cost?? Oi Vivi! Eu fui com um mochila de apenas 30L Foi tranquilo em todos os voos. Aqui o vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Abril 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 É difícil prever né, não tem voo interno mais tarde? Desculpa a demora, Cheila. É que eu já comprei. Depois que me toquei desse "pequeno" detalhe... Não se preocupa não, acho que da tempo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno_miranda Postado Maio 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Achei foda o seu relato, estou planejando o país para próximo destino, com 15 dias você ficaria somente na Tailândia ou acha que dá para visitar algum vizinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Maio 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Achei foda o seu relato, estou planejando o país para próximo destino, com 15 dias você ficaria somente na Tailândia ou acha que dá para visitar algum vizinho? Obrigada Bruno! 15 dias eu ficaria só na Tailândia, tem muuuuuito lugar foda pra conhecer! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.