Ir para conteúdo

Relato de viagem - Mochilão Tailândia 2017 ( gastos, dicas de passeios, restaurantes, hotéis, locomoção, cultura e mais)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé ::otemo::

Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será?

Verdade Luma, cheguei dia 28 de dezembro em Bangkok. Que vontade de voltar já kkk ::lol4::

• Membros
Postado
Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé ::otemo::

Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será?

fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco!

• Membros
Postado
fui em fev e fiquei praticamente 2h30m no aeroporto, em filas e depois para pegar mala. Eu colocaria umas 4h pra não correr risco!

2h30? Nossa... tenho que ver isso direitinho então

• Membros
Postado

2h30? Nossa... tenho que ver isso direitinho então

É difícil prever né, não tem voo interno mais tarde?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
oii

muito bom seu relato

vi num video seu que vc foi com uma cargueira

vc teve algum problema com as companhias aereas low cost??

Oi Vivi! Eu fui com um mochila de apenas 30L

Foi tranquilo em todos os voos.

Aqui o vídeo:

• Membros
Postado

É difícil prever né, não tem voo interno mais tarde?

Desculpa a demora, Cheila.

É que eu já comprei. Depois que me toquei desse "pequeno" detalhe...

Não se preocupa não, acho que da tempo sim :)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Achei foda o seu relato, estou planejando o país para próximo destino, com 15 dias você ficaria somente na Tailândia ou acha que dá para visitar algum vizinho?

Obrigada Bruno! ::otemo:: 15 dias eu ficaria só na Tailândia, tem muuuuuito lugar foda pra conhecer! ::hahaha:: Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...