Membros pedrosantangelo Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Em março vou embarcar pra Tailândia também de Ethiopian Airlines e estou com várias dúvidas sobre a empresa, principalmente por relatos antigos que li. O avião que faz o segundo voo (ADD - BKK) é o mesmo modelo do primeiro (GRU - ADD)? Li em alguns relatos que o avião do primeiro voo era super confortável, o moderno Boeing 787 "Dreamliner", mas que o segundo voo já era um avião diferente e bem menos confortável. O embarque em Guarulhos é tranquilo? É fácil achar a empresa pra despachar a mala, etc? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 muito legal, fiquei com vontade de voltar!esse parque dos elefantes qual foi? eles eram de recuperação ou n? Oi Angie, eram de recuperação sim, fui na Patara Elephant Farm e super recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas? não peguei bagagem porque viajei só com a bagagem de mão, então economizei tempo aí, mas health control + imigração demorou umas 2 horas ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em março vou embarcar pra Tailândia também de Ethiopian Airlines e estou com várias dúvidas sobre a empresa, principalmente por relatos antigos que li. O avião que faz o segundo voo (ADD - BKK) é o mesmo modelo do primeiro (GRU - ADD)? Li em alguns relatos que o avião do primeiro voo era super confortável, o moderno Boeing 787 "Dreamliner", mas que o segundo voo já era um avião diferente e bem menos confortável. O embarque em Guarulhos é tranquilo? É fácil achar a empresa pra despachar a mala, etc? Obrigado troca a aeronave, mas é o mesmo modelo, o mesmo conforto do primeiro trecho... em guarulhos eu não precisei procurar a companhia, porque fiz check- in online e não tinha mala para despachar, pois viajei só com a bagagem de mão, então fui direto para o embarque, mas acredito que seja fácil sim e se não for sempre da para pedir informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Março 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Saiu os vídeos! Playlist com todos os vídeos da viagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Março 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luma.teles Postado Março 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas? Irei fazer a mesma coisa, Tarcisio. Chegarei em Bangkok 13:15 (mesmo voo que a Cheila pegou, mas terei mala pra despachar. Estava pensando em pegar o voo para Krabi às 17:00. Pois teria umas 3 horas para o health control + imigração + pra pegar a mala e despachar (o check-in vou ter feito antes já) até as 16:15 (que é o limite para despachar a mala). Será que é tranquilo, Cheila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Março 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas? Irei fazer a mesma coisa, Tarcisio. Chegarei em Bangkok 13:15 (mesmo voo que a Cheila pegou, mas terei mala pra despachar. Estava pensando em pegar o voo para Krabi às 17:00. Pois teria umas 2 horas e 45 minutos para o health control + imigração + pra pegar a mala e despachar (o check-in vou ter feito antes já) até as 16 horas. Será que é tranquilo? Oi Luma, é muuuuito lotado aquele aeroporto, pelo menos na época que eu fui, sem despachar mala demorou quase 3 horas. Talvez na época que vc for seja melhor, ou se tiverem colocado mais atendentes lá, no health control só tem 2 atendentes, e tem centenas de pessoas passando lá em cada voo e vários voos chegam juntos. Vai ter que contar com a sorte, sair correndo do avião para chegar primeiro no health control e passaport control e correr para pegar o próximo voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cheila Anja Postado Março 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luma.teles Postado Março 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.