Membros renato88 Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pessoal, tô pensando em fazer uma viagem pela América do Sul de carro. Aproximadamente 11 mil km, os principais destinos serão: Montevideo, Buenos Aires, Santiago, Atacama, Cusco, Santa Cruz de La Sierra, Assunção e finalmente casa... Tava pensando em sair no carnaval e emendar 20 dias de férias.... Serão quase 30 dias. Acho que seria bom pelo menos 3 pessoas pra ratear as despesas. Alguém anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu separaria essa viagem em duas: 1) Uruguai, Buenos Aires e Santigo 2) Atacama, Cuzco, Santa Cruz de la Sierra (o que vc vai fazer lá? ãã2::'> ), Assunção. Parece um roteiro meio contramão pra pouco tempo. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato88 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Separar essa viagem em 2 seria sim contra mão, uma vez que Santiago e Cusco ficam no oeste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Renato, O que eu quero dizer é que ficaria um roteiro bem extenso. Talvez ficaria uma visita muito superficial em cada destino. Não sei se é essa a intensão. Mas não há nenhum problema. Não há regras para as viagens. Cada um bola o que dá na telha e boa! Foi só uma opinião. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Meromitos Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá nobres colegas, também pretendo dar um tour pela América do Sul de carro, meus planos são entrar na Bolívia por Corumbá/MS, seguir até La Paz, então Cusco, volto pelo Chile até Bariloche e sego pela Argentina até Buenos Aires, pego balsa até Punta Del Leste e volto ao Brasil pelo Rio Grande do Sul. Agora meu grande dilema é qual veículo levar para essa aventura, estou entre dois seguimentos, um hecth médio, priorizando assim o consumo de gasolina, ou um SUV 4x4 priorizando a confiabilidade de passar em qualquer estrada. Mas tenho que confessar, o Hatch Médio, no caso um Golf 1.4, tem me sido mais tentador, pois nos meus cálculos a diferença nos gastos com combustível cairiam pela metade, chegando inclusive a cobrir os gastos com hospedagem. Mas tenho medo das estradas, alguém pode me dizer se esse meu percurso enfrentarei alguma estrada precária? Wtt (63) 99271-9072 Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.