Membros de Honra Doug_Ju Postado Janeiro 26, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Cusco foi a capital do antigo império Inca e é a porta de entrada do Vale Sagrado. Muitos visitantes apenas a usam como passagem com direção a Machu Picchu (assim como eu fiz), mas a mistura de civilização pré-colombiana com toque colonial espanhol merece alguns dias da sua vida. E sua vida merece alguns dias de Cusco! Vou contar no post o que eu fiz e o que pretendo fazer com calma na próxima vez. Quando eu voltar com a Jú com certeza o ritmo será outro, pois é uma cidade ideal para o slow travel. Após uma rápida passagem por Lima embarquei para Cusco. 1h20 de voo e pronto, toda a realidade se alterou de forma abrupta. Continuar lendo no link http://www.melevadeleve.com/cusco-uma-cidade-de-tirar-o-folego-literalmente/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.