Membros mari1987 Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Oi pessoalalguém anima de montar um grupo de trilhas aqui na região do sul de minas? sou de São Lourenço, MG Podemos fazer um grupo pelo whats . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano FO Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 (editado) Leticia, tenho interesse de entrar no grupo! Sou de Juiz de Fora. Editado Abril 7, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeremy sena Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu topo ! Seria épico essa galera ! Vamosssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeremy sena Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu do Rio de janeiro mais não teria problemas pra ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Março 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Oi pessoalalguém anima de montar um grupo de trilhas aqui na região do sul de minas? sou de São Lourenço, MG Podemos fazer um grupo pelo whats . oii, montamos um grupo entra ai =D https://chat.whatsapp.com/invite/LeiN8tofziEFLzGApw8NbW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Março 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Eu topo !Seria épico essa galera ! Vamosssss oii, criamos um grupo no whats, entra ai =D https://chat.whatsapp.com/invite/LeiN8tofziEFLzGApw8NbW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcotrilha Postado Março 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sou parceiro nessas aventuras , fiz um roteiro por minas agora nas ferias, Carrancas,Aiuruoca,São tomé, lapilha da serra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Março 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sou parceiro nessas aventuras , fiz um roteiro por minas agora nas ferias, Carrancas,Aiuruoca,São tomé, lapilha da serra.. que legal, Marco! dessas só conheço São Thomé (que eu adoro, alias) fizemos um grupo no whats pra combinar os rolês entra ai https://chat.whatsapp.com/invite/LeiN8tofziEFLzGApw8NbW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Marrach Postado Março 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2017 Salve! não to conseguindo entrar no grupo pelo link, se puder me adicionar: 16 99625-1018 Moro no interior de SP, mas próximo à MG. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaClaudiaAlencar Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Adorei a idéia do grupo. Sou do tocantins e mudei a pouco tempo para Lavras. Não tenho experiência em trilhas mas estou morrendo de vontade de conhecer a região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.