Membros Letícia.Pereira. Postado Janeiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Oi pessoal alguém anima de montar um grupo de trilhas aqui na região do sul de minas? sou de São Lourenço, MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 27, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pertinho do pico das agulhas negras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 siim, to super afim de ir pra lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Jhones Postado Janeiro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Opa, eu me animo! Quero voltar na parte alta do parque Itatiaia, em Ibitipoca, Serra do Cipó etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ZecaRJ Postado Janeiro 30, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Opa, tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Oi pessoalalguém anima de montar um grupo de trilhas aqui na região do sul de minas? sou de São Lourenço, MG Sou do Sul de MG tbm, Santa Rita do Sapucaí... pertinho de São Lourenço. Bora fazer qualquer coisa povo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Janeiro 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 oi gente, bora! super animo no parque do itatiaia, especialmente, que to doida pra conhecer, mas topo os outros roles tbm! bora marcar algo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoNoleto Postado Fevereiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 eu animo também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Opa, eu me animo! Quero voltar na parte alta do parque Itatiaia, em Ibitipoca, Serra do Cipó etc. que legal Allan! vc é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia.Pereira. Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 eu animo também!! que bom Fernando, vamos combinar! =D vc é daqui da região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.