Membros DennisWlisses Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Oi pessoal! Tenho uma mochila da Nautika (Intruder 60l), e pretendo me desfazer dela para comprar a Forclaz 50 da Quechua, preciso saber se realmente vale a pena para um mochilão muito longo. (Andei lendo alguns relatos sobre as mochilas da Nautika e não fiquei contente) Citar
Membros spriesly Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Olá, Dennis! Não sei por quanto tempo é teu mochilão e vai depender também de quanto peso vc tá disposto a carregar, mas fiz um mochilão de 2 meses na Alemanha e Rep. Tcheca com uma Forclaz 50 litros Easy Fit (modelo feminino) e durou muito bem, a mochila é ótima! Sobreviveu a despachos de aeroportos também, numa boa. Citar
Membros lucasrto Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Eu tô pensando justamente em comprar a Nautika (Intruder 60l) que você tem. Tô querendo fazer a Rota das Emoções em junho. Pode me dizer pq não tá satisfeito com ela amigo? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.