Membros Kim Brites Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Oiii pessoal, sou nova no fórum (nova de registro, antiga de curiosa haha) E vou ficar em floripa de 06/02 a 14/02 e montei uma espécie de "roteiro" com os seguintes lugares/passeios: Naufragados Praia/Cachoeira da Solidão Lagoinha do leste Trilha da lagoinha Pico da Coroa Praia Da Lagoinha Praia da Armação Ponta das Campanhas Praia do Matadeiro Lagoa Do Peri Passeio de escuna (ainda não decidi qual roteiro, se puder me dar dicas) Ilha do Campeche (queria dicas do que fazer por lá) Praia da Joaquina Gravatá Praia Mole Piscinas naturais Barra da Lagoa Praia Brava Tem algum lugar que vocês tirariam ou acrescentariam? Nunca fui pra lá, não curto muito rolê gourmet... gosto de trilha e também queria conseguir pegar umas cachoeiras. O que me recomendam? Vou ficar hospedada no Che lagarto Av. Pref. Acácio Garibaldi São Thiago, 300 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-600 *-* Toda dica/ajuda é bem-vinda! Citar
Colaboradores bstorquato Postado Janeiro 26, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2017 Oi Kim, tudo certinho? Acho que o seu roteiro ta bem completo pra o que vc quer. A lagoinha do leste e ilha do campeche são top demais! Se quiser mais algumas dicas, da uma olhada no meu post sobre Floripa: http://tireabundadosofa.com.br/florianopolis/ 1 Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Janeiro 26, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2017 Oi Kim, De toda a sua lista só fiz a trilha da lagoinha do leste, então só tenho uma coisa a dizer: Não tire ela da sua lista 1 Citar
Membros Waldir Sant'Anna Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Se puder passar por Santo Antonio de Lisboa é uma boa pedida também. É uma espécie de bairro com arquitetura antiga, muito bacana pra visitar, há uma igrejinha linda de frente para o mar. Estive em Floripa em Outubro do ano passado pela primeira vez e fiquei encantado, volto em março deste ano pra ter novamente aquela vibe. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.