Membros Letícia Batista Liberato Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Olá pessoal, boa noite. Tudo bem? Então, como descrito no assunto estou querendo ir à Natal em Junho (estava lendo algumas coisas e vi que lá chove pouco nesse período, média de 25°C) e a Maceió em Julho (nao vi muita coisa positiva ). Gostaria de saber de vocês se alguém já foi para algum desses lugares na época a qual me referir e se a programação de vocês foram as típicas de veraneio?! Quem puder me ajudar fico grata!! Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 27, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2017 Leticia, Maceió em julho é período de chuva, mas dá para aproveitar algumas praias....o q vc deseja conhecer? Qtos dias pretende ficar? Citar
Membros Letícia Batista Liberato Postado Janeiro 30, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2017 Leticia, Maceió em julho é período de chuva, mas dá para aproveitar algumas praias....o q vc deseja conhecer? Qtos dias pretende ficar? Marcelo, boa noite. Então, será uma média de 5-8 dias. E por ser período de chuva, aue gostaria de saber se vale a pena ir, ou espero um outro momento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.