Membros Leonan Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Boa noite galera, decidi tomar coragem pra sair um pouco do meu estado, sou de Roraima, tô no intuito de ir ao famoso Arraial do Cabo-RJ, por foto é muito lindo, mas tenho pouca experiência nessas viagens, alguém já foi? Que pode me dar uns prós e uns contras, umas dicas, desde já agradeço... Citar
Membros keitelopes Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 E aí, já viajou? Vc pretende ir ? Estou pensando em ir em Agosto Citar
Membros Raquel@sena Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Arraial é maravilhoso como nas fotos, em agosto o mar não fica tão calmo nem tão azul, melhor época pra visitar a região(na minha opinião) é no verão até abril, onde o mar fica igual uma piscina, mas é lindo em qualquer época do ano, preços acessíveis, alimentação vc encontra restaurantes a 15,00 self service, no meu caso como prezo economia pq tenho familia, sempre que viajo preparo meu próprio alimento, e sempre viajo de carro, assim posso ir a todos os locais desejados sem gastos extras com trasnporte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.