Membros brunopbiccas Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Olá pessoal, como reiteradas vezes eu poistei meu roteiro aqui, estou indo para Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e fazer um pequeno cruzeiro rápido até a Grécia, esses são os nossos planos nesses 36 dias na Europa, vocês recomendam algum aplicativo expecifico para eu baixar e que será útil para nós nessa viagem?? Desde já agredeço pela ajuda! Atenciosamente, Bruno Biccas Citar
Admin Silnei Postado Janeiro 26, 2017 Admin Postado Janeiro 26, 2017 O GoEuro é uma boa pra comparar os preços entre as passagens de ônibus, trem ou avião por lá. Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goeuro.rosie&hl=pt_BR IOS: https://itunes.apple.com/us/app/goeuro-train-bus-flight/id885372509?mt=8 Citar
Colaboradores bstorquato Postado Janeiro 26, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2017 Olá Bruno! Minhas sugestões: Goeuro Rome2Rio Blablacar Busbud Flixbus Hostelworld Skyscanner Maps.me Uber Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Os aplicativos que os colegas citaram são muito úteis na fase de planejamento da viagem, ou se você for viajar com o roteiro meio em aberto, definido para onde ir e quando lá na hora. Mas se você for viajar com roteiro pronto e definido, com passagens compradas e reservas feitas, tirando o uber para uma eventual necessidade e o Maps.me, os aplicativos que os colegas citaram não vão lhe servir para muita coisa durante a viagem. Para quem já for viajar com tudo comprado e reservado, o aplicativo básico que todos "deveriam" ter, seria o bom e velho Google Maps. O Google Maps é uma "mão na roda" e tanto na hora de você se localizar na cidade, descobrir se você não está andando na direção errada, descobrir a direção dos locais que você quer ir andando, etc... Você pode baixar os maps nele e ativando o gps, ver mesmo offline onde você está e em que direção está indo, acho que só não pode "navegar" offline... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.