Ir para conteúdo

De Madrid ao Leste Europeu

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Chegarei em Madrid dia 20 de março,e pretendo ficar por lá uma semana,ou seja do dia 28/03 até dia 14/04 pretendo ir a alguns países do Leste Europeu.

Viagem low cost com média de 60 euros por dia,de carona mesmo,média de 3 dias em cada cidade,tentando gastar menos possível,será que dá?

Minha dúvida é:depois de Madrid qual roteiro seguir para chegar a essas cidades que pretendo conhecer:

-Berlim

-Praga

-Viena

-Budapeste

Se tiverem uma sugestão melhor,agradeço imensamente porque estou bem perdida quanto a esse roteiro.

Obrigada!

Editado por Danieli M.
  • Membros
Postado

Qual o roteiro a seguir: Pegar um voo de Madri para Berlin, depois ir a Praga, Viena e Budapeste nesta ordem, de ônibus ou trem.

Você volta para casa de onde? De Madri?

Caso volte por lá, não esqueça que você vai ter que voltar a Madri de avião, eu não deixaria para voltar no último dia, pois qualquer atraso ou imprevisto vai lhe fazer perder o voo de volta e lhe custar um monte de dinheiro, eu voltaria a Madri o menos no dia anterior ao dia do voo de volta, o que vai acabar lhe "estragando" 1 ou 2 dias lá no "leste", que na verdade não tem nada de leste Europeu, só Europa Central.

Leste Europeu é muito mais para o leste, se você falar que Praga e Budapeste na frente de um nativo, você arruma briga... rss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...