Membros Dani Malucelli Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 (editado) Chegarei em Madrid dia 20 de março,e pretendo ficar por lá uma semana,ou seja do dia 28/03 até dia 14/04 pretendo ir a alguns países do Leste Europeu. Viagem low cost com média de 60 euros por dia,de carona mesmo,média de 3 dias em cada cidade,tentando gastar menos possível,será que dá? Minha dúvida é:depois de Madrid qual roteiro seguir para chegar a essas cidades que pretendo conhecer: -Berlim -Praga -Viena -Budapeste Se tiverem uma sugestão melhor,agradeço imensamente porque estou bem perdida quanto a esse roteiro. Obrigada! Editado Maio 30, 2023 por Danieli M. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Qual o roteiro a seguir: Pegar um voo de Madri para Berlin, depois ir a Praga, Viena e Budapeste nesta ordem, de ônibus ou trem. Você volta para casa de onde? De Madri? Caso volte por lá, não esqueça que você vai ter que voltar a Madri de avião, eu não deixaria para voltar no último dia, pois qualquer atraso ou imprevisto vai lhe fazer perder o voo de volta e lhe custar um monte de dinheiro, eu voltaria a Madri o menos no dia anterior ao dia do voo de volta, o que vai acabar lhe "estragando" 1 ou 2 dias lá no "leste", que na verdade não tem nada de leste Europeu, só Europa Central. Leste Europeu é muito mais para o leste, se você falar que Praga e Budapeste na frente de um nativo, você arruma briga... rss Citar
Membros Dani Malucelli Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Isso,volto de Madrid,dia 19 na verdade,fico mais uns dias... Mas bom saber,muito obrigada Adriano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.