Membros amamelo Postado Janeiro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Quando eu era pequena, Brasília era uma pobreza de gastronomia. Também, eu nasci em 1972, Brasília só tinha 12 anos, terra de gente que abandonou sua vida e veio tentar outro futuro no meio do barro do Planalto Central. Ainda não tinha dado tempo nem vontade de criar uma cultura gastronômica em Brasília. Hoje, tudo mudou. Brasília tem restaurantes muito bons, com comida para todos os gostos e bolsos. Hoje, vou falar dos meus restaurantes preferidos em Brasília, com a “autoridade” de quem vive há 43 anos na capital federal. O detalhe é que todos ficam no lado norte da cidade. Confira os melhores restaurantes de Brasília, no lado norte da cidade, na minha opinião. Continue lendo no post completo. http://www.atravessarfronteiras.com.br/2016/11/conheca-12-lugares-onde-comer-bem-em-brasilia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.