Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Karine! Amei seu relato, pretendo ir em Julho/2017! Me tira uma dúvida, você recomenda o hostel que ficou no Atacama? Teve algum problema durante a hospedagem?

Obrigada!!! :D

Oi, dani

SUPER recomendo!!

É muito limpo, confortavel e acessivel. Fica a uns 7min da caracoles mas tudo lá é bem seguro e tranquilo.

Ele é todo branco e bem decorado e foge um pouco do tema rustico e marrom da cidade hahaha

• Membros
Postado

Oi Karine, muito bom o seu relato, vai me ajudar bastante, estou indo agora em março com a minha esposa e pensando em fazer o salar, vc consegue se lembra do nome de algumas dessas agências q vc viu? É é melhor sair com o passeio fechado do BR ou negociar lá??

Obrigado!

• Membros
Postado
Oi Karine, muito bom o seu relato, vai me ajudar bastante, estou indo agora em março com a minha esposa e pensando em fazer o salar, vc consegue se lembra do nome de algumas dessas agências q vc viu? É é melhor sair com o passeio fechado do BR ou negociar lá??

Obrigado!

Oi, Victor!

NEGOCIA LÀ!! não fecha NADAA daqui. Sério.

Eu infelizmente não lembro dos nomes :( Mas da uma conferida na Tani Tani sim!!

E o salar de uyuni eu SUPER indicio, queria muito fazer mas nao tive tempo :(

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii!! Obrigada pelo relato!

Farei Saniago e Atacama no final de Julho com meu marido. Terei o mesmo tempo que você - 10 dias - e pelo tempo infelizmente tbm terei que deixar Uyuni de fora ... Se fosse hoje , vc mudaria algo no roteiro?

pelo que viu lá, o q muda com relação aos passeios no inverno?

• Membros
Postado

Olá Karine eu estou pretendendo ir no próximo ano ao Atacama de moto, vc acredita que alguns dos passeios podem ser feitos por conta própria de moto ou tenho grande chance de ficar perdido no deserto... Valeu

• Membros
Postado

Achei os valores que você pagou bem em conta. To aqui planejando minha viagem, lendo vários relatos e essa Tina Tina foi a agência com os melhores valores.

Tira uma dúvida, esse Valle de la Luna não incluía o passeio pelo Valle de la muerte?

Você acha 4 dias suficientes pro Atacama ou passaria mais dias?

To planejando a viagem indo pela Bolívia (Sta Cruz de la Sierra), faria Uyuni primeiro e depois iria pro Atacama.

• Membros
Postado
Achei os valores que você pagou bem em conta. To aqui planejando minha viagem, lendo vários relatos e essa Tina Tina foi a agência com os melhores valores.

Tira uma dúvida, esse Valle de la Luna não incluía o passeio pelo Valle de la muerte?

Você acha 4 dias suficientes pro Atacama ou passaria mais dias?

To planejando a viagem indo pela Bolívia (Sta Cruz de la Sierra), faria Uyuni primeiro e depois iria pro Atacama.

Oi, Roberta!

Então, a Tani Tani foi maravilhosa real. O guia Mário é super gente boa e fala um espanhol super de facil entendimento, porque tem uns guias que você fica..."que???" hahaha

Sobre o Valle de la Luna, tambem passa pelo de la Muerte sim.

Se você for fazer o Uyuni, 4 dias ta excelente. Boa parte dos passeios você passa com o uyuni, então só faria mesmo os mais proximos do atacama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...