Membros Monnien Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 AMEI TUDO! Quero, preciso, necessito conhecer esse lugar ;p Belas fotos, belo post! Parabéns! Citar
Membros Leonardodsr Postado Março 6, 2017 Membros Postado Março 6, 2017 Muito bom seu relato, pretendo conhecer o local até o final de 2018. Pretendo encaixar Kiev no meu roteiro pelo leste europeu.. Sabe me dizer de qual país vizinho é melhor para chegar e deixar a Ucrânia? Abraço! Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 Em 06/03/2017 em 13:25, Leonardodsr disse: Muito bom seu relato, pretendo conhecer o local até o final de 2018. Pretendo encaixar Kiev no meu roteiro pelo leste europeu.. Sabe me dizer de qual país vizinho é melhor para chegar e deixar a Ucrânia? Abraço! Oi, Leonardo. Desculpas pela demora em responder (por alguma razão não havia chegado a notificação de resposta do post. Então, cara, eu cheguei lá com um voo da Polônia, mas tu consegue entrar praticamente de qualquer país da Europa. Se vc planeja entrar por terra, aí já não sei ao certo. Sei que há trens diretos da Rússia, Bielo-Rússia, e provavelmente da Polônia também. 1 Citar
Membros JhonnyCtba Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Relato incrível, parabéns! Citar
Colaboradores miroel.filho Postado Janeiro 13, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2018 Incrivel Citar
Membros Matheus Barbosa Postado Novembro 25, 2018 Membros Postado Novembro 25, 2018 Simplismente incrivel!!! tenho o desejo de visitar a cidade porém não sei por onde começo. vou para malta em outubro de 2019 gostaria de mais informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.