Membros ELISABETH F. CARVALHO Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Boa noite. estou indo para Lisboa em junho agora(2017), gostaria de saber qual a praia mais próxima, uma vez que a maior parte do tempo ficarei em Lisboa (Centro). Estou indo por pacote turístico, terei 2 dias livre e gostaria de conhecer alguma praia. Alguém pode me ajudar com toques de transporte publico para chegar na praia, qual a mais bonita, com mais estrutura para o turista, um mapa e etc.... desde já, obrigada. Citar
Membros Luis.Fernando1502435148 Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Vá pra Cascais, uma cidade pequena maravilhosa com boas praias (não como as do nordeste, mas pra eles até que razoáveis)... mas o lugar é lindo! Fica a uns 40 minutos de Lisboa, recomendo a estrada beirando o mar... tem uns lugares muito legais em toda estrada... e mantenha o tripadvisor ligado pra não perder nada Boa viagem! Citar
Membros luviajandor Postado Janeiro 27, 2017 Membros Postado Janeiro 27, 2017 OPi Elizabeth, Como vc só tem dois dias livres em Lisboa, o recomendável é o que o colega informou: ir a Cascais. Vc pega o comboio (trem) ma estação Cais de Sodré. O preço da passagem é E2,20 (só de ida), e leva de 33 min a 40 min, dependendo do horário do trem . Outro lugar interessante para ir seria à praia de Nazaré. Dá pra ir num bate e volta. Eu fui de ônibus (Rede Expresssos - Estação 7 Rios ou Jardim Zoológico do metro), o preço da passagem é E11:50 e leva cerca de 1h50m. Mais informações é só perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.