Membros fabiointeriorsp Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Meu comentarios é sobre os preços de hospedagem em capitolio. Os preços, comparados com outras regiões tambem turisticas do brasil é bem alto. Está precisando é de concorrencia em capitolio e regiao, pois os preços de hospedagem estão muito elevados. Só pra ter uma ideia, paguei num hotel otimo em caldas novas -GO R$110,00 o casal. Em capitolio o minimo que eu encontrei foi R$200,00 Citar
Membros Mandarini Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Salve salve galera! Quais os de R$200 vc viu Fabio? Fiz cotação de estadia para o mês de maio, confesso que estou mega assustada com os valores de Capitólio, hiper caro e os de menores valores não tem se quer frigobar tem, segue minha cotação, lembrando que pode sofrer alterações! Cachoeira do Lobo – R$270 Lara´s R$180 Cyrilos - R$250 Escarpas R$400 Balneário do Lago – R$513 Minas tur – Não tem vaga Hotel capitólio – R$200 Hotel engenho da serra – R$470 Rio Turvo - Não tem vaga Pousada da Cachoeira mata–R$300 Vilage Hotel – R$440 Ribs – R$240 Mar de Minas – R$315 Trilha do sol – Aguardando Resposta Pousada Califórnia- Aguardando Resposta Alguém pode me indicar outros lugares até R$200??? Citar
Membros R. Takayama Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Estou passando pelo mesmo dilema. Acabei fechando dois dias com a Minastur por R$ 220. Nessas busca resolvi através da pouquissima informação que encontrei na internet sobre hoteis nas cidades vizinhas e distantes cerca de uma hora e meia, existem opções bem mais baratas, por volta de R$ 100. O problema esta no tempo, e na ponta do lápis o custa da gasolina diminui um pouco o passeio, Como serão apenas dois dias, vou ficar em Capitólio mesmo, mas, pesquisem essas opções, para quem estiver com disponibilidade de mais dias! Citar
Membros R. Takayama Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Complementando as informações acima, pesquisei alguns preços de hostel em Capitólio, seguem os preços: *Hostel Paraiso - R$ 60,00 com café *Hostel da Fabrica - R$ 70,00 *Hostel Eco Parque - R$ 70,00 Citar
Membros julio.juncioni Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Mas estes hotéis ficam próximo dos passeios ou a 30 km, por aí? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.