Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, li tudo, mas ainda estou na dúvida.

Preciso saber qual o trem (Aquele que é rápido) que vai de Nova Delhi para Agra (Taj Mahal).

Me falaram que tem um trem que dura apenas uma hora e pouco de viagem.

Gostaria de saber qual é esse trem?

Preciso comprar com antecedência?

Alguém sabe o preço?

Vou em um sábado, é muito cheio? para o Tah Mahal? posso chegar lá e comprar a entrada na hora ou tb tenho que comprar com antecedência?

Vou em daqui umas três semanas.

Obrigada.

• Membros
Postado

Oi Miliv

Desculpa, mas não acompanho sempre os posts. Quando você vai prá lá? Que tem que comprar cedo, isso eu tenho total certeza. Estou indo agora dia 17 e meu filho marcou bobeira e já não conseguimos alguns trechos de trem. Faremos de avião. Então corre! Se te ajuda, tenho um amigo em Mombae que está ajudando super meu filho com as informações, porque ele viaja muito lá. Ele é super gente boa. Se você quiser escrever para ele, acho que ele pode te ajudar tb com algumas dicas.

Boa sorte

• Membros
Postado

Olá Marciachi.

Então, na verdade estou indo a trabalho e não terei tempo pra viajar. O unico lugar que vou conhecer vai ser o Taj Mahal.

Por isso gostaria de saber desse trem, li dos trens rapidos, o que facilitaria muito devido ao meu pouco tempo.

Preciso saber qual o trem (Aquele que é rápido) que vai de Nova Delhi para Agra (Taj Mahal).

Me falaram que tem um trem que dura apenas uma hora e pouco de viagem.

Gostaria de saber qual é esse trem?

Preciso comprar com antecedência?

Alguém sabe o preço?

Se seu amigo puder me ajudar com essas informações, ficaria muito feliz.

Obrigada.

• Membros
Postado

Oi de nono Miliv

Acabei de escrever para ele, mas esse horário em Mombae são 8 horas mais que aqui e como amanhã é sábado, não se pode garantir que ele vá responder rápido. Mas assim que souber de algo te aviso ok? Meu email é marciachi@gmail.com. Pode escrever direto lá.

Mas como disse anteriormente acho difícil em 3 semanas vc conseguir reservar. Nesses dois sites, que talvez você já conheça, tem também muita informação sobre trens na Índia: www.meridianos360.com.br e www.indiamike.com

Abraços

Marcia

• Membros de Honra
Postado

miliv,

Pode até existir, mas acho essa 1:30 muito otimista para o percurso.

Dê uma olhada em http://www.cleartrip.com/trains , foi onde comprei minhas passagens de trem. Exige uma enorme burocracia para se cadastrar e, assim, poder comprar.

Como vc tem pouco tempo, considere tb a opção clássica de ir e voltar de carro (com motorista). Seu próprio hotel certamente poderá agenciar isso para vc em Delhi.

• Membros
Postado

MCM, obrigada pela resposta.

é então...nesse mesmo tópico ue li desse trem, mas não achei mais informações.

olhei agora no site que vc me passou e tem um trem que vai em 2 hrs. já é bem rapido.

Como vou ter que ir pra Agra e voltar pra Delhi no mesmo dia, gostaria que a ida fosse pelo menos rápida.

Vi que tem várias estações em Agra, qual seria a melhor pra ir no Taj Mahal?

Para a entrada no Taj Mahal precisa comprar com antecedencia? ou da pra comprar na hora?

Alguem tem alguma ideia de quanto é para entrar?

Marchiani, vou te mandar um e-mail

Obrigada.

• Membros
Postado
miliv,

Pode até existir, mas acho essa 1:30 muito otimista para o percurso.

Dê uma olhada em http://www.cleartrip.com/trains , foi onde comprei minhas passagens de trem. Exige uma enorme burocracia para se cadastrar e, assim, poder comprar.

Como vc tem pouco tempo, considere tb a opção clássica de ir e voltar de carro (com motorista). Seu próprio hotel certamente poderá agenciar isso para vc em Delhi.

Oi Miliv

Se você decidir ir de taxi ou pedir ajuda de uma agência da região, essa abaixo me foi indicada por uma brasileira que veio de lá há poucas semanas e gostou muito do atendimento deles. Ela viajou com o motorista deles, chamado Rakesh e disse que foi tudo nota 10!:

Janu Jaipur

+919929152946

+918094329710

http://www.januprivatetours.com

http://www.tripadvisor.in/Attraction_Review-g304555-d3844824-Reviews-Janu_Private_Tours-Jaipur_Rajasthan.html

https://www.google.co.in/search?q=janu+jaipur&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&gws_rd=cr&ei=qVbEUs7XFIeTrgf41YDACw#lrd=lrd

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, quero fazer o Triângulo dourado...mas quero fazer de trem (para ter a experiência e tbm pq de carro é imprevisível o tempo que leva e meu tempo vai ser apertado)

Mas como faço para chegar nas atrações se vou estar a pé? Revirei o mochileiros e google e só achei q em Jaipur as coisas ficam longe uma das outras...e em Agra O Taj Mahal e o Forte de Agra ficam 2km de distância um do outro...e que Delhi da para ir de metro nas atrações...para vcs que já foram...isso tudo é verdade???

Se eu precisar de motorista e guia (motorista que tbm seja guia tem lá???) para o dia é fácil de achar? Ou seja, um em cada cidade, e não um que fique comigo a viagem toda! É caro? Como faço? Em Delhi acham que precisa de guia?

Queria acertar esses detalhes antes de ir, para não correr o risco de deixar de ver os lugares por isso!

Muito obrigada pela ajuda

• Membros de Honra
Postado

Juliana,

Como fazer para chegar nas estações: tuc-tuc. Usei muito isso. tem de negociar, tem de ter alguma noção dos preços locais -- mas é geralmente muito barato para nós.

Em Delhi dá para ir de metrô em algumas atrações... Mas, via de regra, não achei interessante andar das estações até as atrações (nem sempre ficam coladas), então sempre pegava um tuc-tuc. SEMPRE negocie o preço ANTES. E, claro, JAMAIS aceite a primeira oferta.

Não usei motorista nem guia, então não tenho como falar disso. Mas motorista vc descolar em qq hotel por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...