Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

hola Doberista,buz?

cara lindas fotos show....bom vamos aas pqeguntas....

vc foi de trem ou aviao para jaipur? achei voos ida e volta saindo de Nova Delhi por US$ 130.00,muito barato,qto vc pagou?

dois dias dao par visitar o mais importante da cidade?

estou indo em fevereiro,comprei a parte aérea ontem,mas ainda não decidi como vou aa Jaipur de Nova Delhi....abs thx desde ja.....

mais uma,,, qual a melhor area para se hospedar na cidades,digo mais perto dos pontos turísticos......

• Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Sérgio,

Comprei a maioria de trem, na sleeper class (barata e com leito, mas sem ar condicionado), e este trajeto Delhi-Jaipur sai por 200 rupias (cerca de 8 reais) na sleeper class, e 1000 rupias (cerca de 40 reais) na primeira classe com ar condicionado (a melhor), duração estimada entre 4h30 a 6h30 de viagem.

Sim, sempre se hospedar próximo a locais turísticos, mas Jaipur é relativamente pequena. Vale a pena ficar perto da Pink City, mas se ficar mais distante pode-se ir a pé.

Dois dias é mais que suficiente, na minha opinião.

• Colaboradores
Postado

Sergio, acima eu comentei da minha estada em Jaipur, é uma cidade muito legal!

Eu fiquei 04 dias e foi suficiente, acho 2 pouco.. Mas pesquise as atrações e veja o que te interessa.

Ah, antes de planejar as cidades verifique o deslocamento entre elas, pois costuma ser bem lento e atrasar..

Bom, Jaipur tem muuuitos passeios legais: Hawa Mahal, Jantar Matar, Forte Ambar, Birla Mandir, Raj Mandir Cinema (fui duas vezes ao cinema, apesar de não entender nada pq não tem legenda nem em inglês, é muuito divertido! vale a pena), Jal Mahal, Monkey Temple..

Veja mais sugestões de atrações na página de Jaipur no tripadvisor!!

• Membros
Postado

Angela,vlw muito obrigado,não comprei ainda para Jaipur,mas penso que irei de avião,são 50 minutos de voo se não me engano,estou meio com medo de ir de trem,estou inseguro.....abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, help me!!!

Eu também planejo ir pra India em 2015, não sei direito por onde chegar. Só sei que quero ficar até o festival Holi em março que é meu aniversário *-*

Eu queria uma viagem bem economica!! O quanto menos eu puder gastar melhor! Do tipo como workaway, alguém já fez? Eu estou procurando mas me sinto tão insegura, ainda não achei um lugar e pensei: Nossa é esse!

Tem mais alguém que vai em 2015 no começo do ano? Quem foi e fez workaway pode me dar dicas? plz plz

Obrigada!! ^^

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal,

vou a um congresso na ìndia em julho e gostaria de viajar alguns dias antes por Delhi - Agra - Jaipur. Estou apavorada, não consigo nenhuma companhia, nem feminina, nem masculina. Já andei um pouco sozinha por alguns países de maioria muçulmana, como Tunísia e Egito. Usava uma saia longa, as blusas eram meio brasileiras, mas acho que não estava tão diferente das mulheres de lá. Mesmo assim, tive alguns problemas. Com a ìndia, a minha impressão é que vou ser estuprada. Estou quase desistindo de viajar antes do congresso, ou melhor, estou quase deixando de ir a esse congresso mesmo tendo ajuda de custa, pois os relatos não são nada animadores. Vejo que vocês confirmam mais ou menos isso nos posts em que li. E olha que andava sozinha em Luxor, no Egito, à noite, sem maiores problemas, coisa que, pelo que tenho lido, é impossível fazer sozinha na Índia. Enfim, se alguém conseguir me animar ou se conseguir uma companhia, seria ótimo.

• Membros de Honra
Postado

Não vejo porque na Índia a situação seria mais perigosa que nos países que você citou. Geralmente estupros acontecem mais em cidades rurais mais afastados.

De qualquer forma se a cidade for pequena você nem vai ter interesse em andar a noite.

Abs

• Membros
Postado

Obrigada pela resposta, Sandman. Fico preocupada também com o assédio, como o pessoal vem citando. No Egito e na Tunísia até cheguei a evitar ombros de fora, mas. depois de uns dias, nem ligava mais para isso e o assédio acontecia com blusas de manga ou sem manga. No entanto, pelo que vejo aqui do fórum, a situação na Índia é mais séria. O quanto, não sei, só sentindo mesmo para saber e isso me assusta. Não tenho roupas adequadas (quase todas as minhas blusas são muito justas), a não ser algumas saias longas e umas camisas do tipo T-shirt. Queria saber se realmente vou ter que separar uma grana para comprar roupas adequadas ou sair pedindo emprestado.

• Membros
Postado

Luiza,chego na india mas precisamente em new delhi dia 19 de fevereiro para fazer new delhi,jaipur e agra na india,vindo de NZ e Australia,depois sigo para Nepal e Dubai,se vc puder e quizer trocar datas,infelizmente nao posso pois ja esta tudo compro,estou indo sozinho tbem......abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...