Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Victor,

Só vi sua pergunta agora. Nem sei se já te responderam. Não terá problema em sacar em rupias, os caixas estão com lingua inglesa, é só escolher no menu. Peça recibo, pra vc controlar o quanto sacou. Eu só levei o VTM e muito pouco dolar, algo como 100 dolares , pra uma emergencia. Não tive problemas de saque, eu passei por estas cidades, mas não me lembro agora como foi o saque. Se não tenho recordação, então acho que não tive problemas ::lol3::

Olhe no site da Visa, eles dizem onde há caixas eletronicos no mundo inteiro q vc pode sacar.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Eu viajei gastando em média 1350 rúpias por dia. 1500 rúpias num hotel para mim é um absurdo rs...

A melhor maneira de ir para Índia é comprando passagens separadas para londres e londres para índia. Para mim saiu 1700 dólares.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tb viajei com VTM sem problemas. Acho que em todo lugar do mundo qdo vc coloca o VTM o menu aparece em inglês.

Agora cartão mesmo só pra saque, é difícil achar lugar q aceita cartão, e quando aceita cobram comissão em cima.

• Membros
Postado

galerinha.. to pensando numa viagem a india.. em julho talvez

alguem me ajuda em 2 coisas

1 - passagem para india : melhor ir para a Europa e depois para india ou ir direto ? fica a mesma coisa praticamente ou até mais caro neh ? Fiz umas cotaçoes e nao sei qual melhor jeito de chegar lá ...

2 - quando mais ou menos uma pessoa gastaria em 15 dias ??

eu fui pra europa agora e gastei com passagem + dinheiro da viagem para albergues, comida, museu, passagens internas e etc = 6 mil reais

tava planejando gastar nessa uns 4..ou 5 no max.. eu axo que da

é barato la? caro ?albergues.. taxis.. passeios ... etc??

obrigado!

abraços

• Membros de Honra
Postado

1 - N tem direto, de qq forma vc vai ter q passar pela europa. Eu recomendo comprar as passagens separadas. Vai sair em torno de 1800 dólares c taxas

2 - Fora a passagem, 1500 rúpias da tranquilo. Em reais, 55 reais.

3 - È mto barato. Vc fica em hotel só pra vc por 200~400 rúpias (isso c AC as vezes)

4 - Em julho acho que é monção ainda, vai tá chovendo direto. Melhor ir em outra época.

Abraços

• Membros
Postado

entao é porque julho é quando tenho tempo

to pensando na india ou thailandia!

vc disse 1500 rupias.. por dia vc diz??

no hostelworld axei uns lugares bem baratos mesmo e tal ..

mas pros 15 dias quanto eu deveria levar? pra gastar com passeios.. etc??

• Membros de Honra
Postado

1500 rudias por dia da folgado, ou seja, 15 dias vc levaria 22500 rupias.

Se for em julho, talvez vc deva considerar ir para ladakh

Abracos

• Membros de Honra
Postado

A Índia é ainda um país muito barato, por isto aproveite. As veze vale a pena ficar em hotel bem confortável, pagando uns 10 dólares ao dia do que ficar em albergue. Vc pode até encontrar pousadas bem simples por 3 dolares a diária, dependendo de onde vc for ( mas mais rusticos). Alimentação é muiiito barato. Só cuidado com os agentes de viagem lá que podem querer te oferecer passeios por preços absurdos.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...