Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Marcio, tudo bem ?

Certamente você conhece aquele ditado "quando a esmola é grande o santo desconfia" então Recife - Delhi por esse preço pela http://www.decolar.com é apenas chamariz.

Não quero te desanimar mas nesse preço deve está faltando um "pequeno" detalhe que responde pelo nome de taxa$. Sendo assim meu caro, eu reconsideraria o "sair mais em conta do que estão comentando". rs

Dá uma olhada nas dicas da Heka, ela conhece. E muito.

Boa sorte no seu planejamento, é assim que começa uma bela trip e espero que a sua seja ótima.

Virunga

PS.: Uma cia áerea italiana vai começar a voar saindo do Nordeste direto para Europa, de repente numa dessas você pode conseguir um preço bacana. Ela fazia charters e já saiu a autorização da ANAC para realizar vôos regulares. Uma vez lá, pra India é um pulo.

• Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá! Vou pra Índia em janeiro, ficar um mês, e gostaria de dicas do que é ímperdível!!!!

Vou para Delhi e depois não tenho destino definido. Ou seja, me ajudem a montar um roteiro?????? ::sos::

Obrigada desde já!!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Ola Neilu,

Definir o que é imperdivel na India é dificil. Muito dependera do seu interesse. Mais paisagem ou mais cultura. Espiritualidade ou não, etc. A India é enorme. Como sugestão deixo Agra, com o Taj Mahal, Delhi, Rajastão ( Jodhpur, Udaipur, Jaipur, Jailsamer e outra cidades da região), ou a parte leste, que engloba Orcha, Kajuraho, Varanasi, etc, que é bastante antiga. Ou o norte se vc quiser ver os himalaias, indo para Darjeeling, McLeod Ganj, onde esta o Dalai Lama; Ladakh, Assam, etc.

Ou Sul com Goa ou Kerala, a parte mais tropical e rustica com suas praias.

Sugiro vc pesquisar no google as regiões e ver o que te interessa.E é claro ler os topicos anteriores para dicas.

• Membros
Postado

Pô, heca. Obrigada pelas dicas. Montei meu roteiro com seu post!!!!rsrs

Meu interesse é mais cultural do que propriamente espiritual.

Já lí muita dica que vc mesma escreveu aqui, mas agora vou ler todo o resto.

Vc tem alguma dica de acomadação em Delhi que eu possa fazer a reserva pela internet e que tenha traslado, já que vou chegar

lá as 23hs?

Valeu mesmo! Luciana.

• Membros de Honra
Postado

Ola Luciana,

Para hoteis ou pousadas recomendo vc dar uma olhada nos site do tripadvisor que dá dicas e revisões de quem ja ficou o que ajuda para não cair numa furada. Tente ficar en Connaught place, região mais nova e melhor de Delhi, com muitos hoteis bons, mas mais caros. O centro de Delhi, onde tambem tem bastante hoteis, mas mais economicos, para quem vai a primeira vez a India, pode assustar pois é suja e muito movimentada.

Eu não tenho nome de hotel lá, pois fiquei na colonia tibetana, que é um bairro 30 minutos afastado de Connaught place, um pouco longe ( também não recomendo para vc que vai chegar tarde)

Já que vc gosta de cultura, então recomendo mais a região do Rajastao e a região leste, indo para Varanasi. Recomendo muito e vc vai notar diferenças culturais bastante fortes entre estas 2 regiões. Como sugestão leia bastante historia dos locais q vc vai para entender melhor a cultura local.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Nossa, heka, ajudou e muuuuito.

Obrigada mesmo. Já consultei muita gente, muita internet, mas suas informações

são as mais consistentes.

Qq coisa te pergunto de novo. Pode????

• Membros de Honra
Postado

Estamos aqui para tentar ajudar. E quando vc voltar de viagem, quando tiver um tempo, aproveite também para postar suas dicas e impressões para atualizações.

::otemo::

• Membros
Postado

Ola estou indo para NYC hj e de la queria ir pra india.

Como ja estou com passagem comprada nao deu tempo de ir no consulado indiano auqi no brasil. Ha alguma maneira de tirar esse visto nos EUA? Ou em algum pais q faca conexao da viagem NYC - DEL tipo Moscow ou Helsink?

o q devo fazer?

Abs

Betones

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...