Membros celioblumenau Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 estou indo a Roma em abril/2010, tenho 6 dias de passeios, meu voo chega em roma num sábado e embarco de volta na sexta seguinte tambem em roma, gostaria de passar em veneza, milao, e pisa, se der tempo ir a Paris, tem opcao de trens noturnos para aproveitar os dias e o tempo? se positivo, compro as passagens na hora? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 7, 2010 Membros de Honra Postado Março 7, 2010 Se eu entendi bem você que ir a 5 cidades em 6 dias??? Não acha que tem nada de estranho nessa conta???? Você não vai nem conhecer nenhuma das cidades, seu tempo vai ser todo gasto nos deslocamentos. Sugiro escolher só Roma e Veneza Citar
Membros k_milo_k Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Nossaaaa... é loucura.... tente conhecar algumas cidades próximas, pois só o tempo de deslocamento que você vai ter será absurdo, calcube bem o seu tempo levando em consideração o embarque e desembarque os horários dos trens e o tempo de deslocamento entre as cidades que quer conhecer, pesquise também aonde tem trens AV (Alta velicidade) para aconomizar tempo, por que os regionais são muito lentos. Sugiro também você conhecar a capital ROMA, pois em menos de 3 dias você não conhece os principais pontos, a não ser que queira apenas tirar umas fotos e ir em bora. Veneza é um pouco mais caro a estadia mas é um bom lugar para se conhecer a pequena dá pra fazer tudo a pé. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.