Membros markcnbrj Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Pretendo fazer o sueguinte roteiro agora em março - Alguma sugestão? dia 14 - Voo Rio de Janeiro Berlin - com conexão no CDG chegada berlin 11:00 dia 15,16,17 - Berlin dia 18 - Trem para Amsterdan - 6horas de viagem dia 19 -Amsterdan dia 20 Trem para Bruxelas - chegando cedo e passando 1 noite em bruxelas dia 21 - Trem para Paris - Aluguel de carro na Gare do Nord dia 21,22,23 e 24 Vale do Loire - Castelos de Chambord, Blois, Amboise e Villandry dia 25, 26 e 27 - Nice com visitas a Monaco, Canes e saint-tropez Dia 28 - Annemasse/Genebra Dia 29 e 30 Basileia com visitas a Berna e Zurich Dia 31 e 1 Luxemburgo Dia 2 - Devolução do Carro no CDG e um day em Paris antes do voo noturno Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 10, 2010 Membros de Honra Postado Março 10, 2010 Markcnbrj, Seja bem vindo!!! Do seu roteiro eu fiz Berlim e Amsterdam. Berlim está tranqüilo, mas ficar somente 1 dia inteiro em Amst é pouquíssimo. Eu tiraria Mas ou Bruxelas do roteiro. Até... Citar
Colaboradores davlav Postado Março 10, 2010 Colaboradores Postado Março 10, 2010 Mark, Minha sugestão: Passe por Chamonix, é perto de Genebra e em março acho que ainda tem neve. Deve dar para confirmar na internet. Abraços, David. Citar
Membros markcnbrj Postado Março 14, 2010 Autor Membros Postado Março 14, 2010 Estou iniciando o itinerário acima, amanhã. Quanto a ficar só 1 dia em Amsterdan é pq desse itinerário é a única que já estive, mas deu uma vontade imensa de voltar. Pretendo postar, dentro do possível, no tópico relatos de viagem o andamento do passeio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.