Membros enairita Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Fala, galera!! Beleza? To com meu roteiro quase fechado para minha viagem em março/ 2017 (vulgo logo ali)! Só que estou super na dúvida sobre ir para Koh Lipe ou ir para Koh Tao e Koh Sumui. ãã2::'> Terei por volta de 4 a 5 dias para um desses dois destinos. Alguém que já foi para os dois lados poderia me ajudar? Já li diversos relatos sobre os dois lados, um é mais agitado (Ko Tao e Koh Samui) e o outro mais tranquilo (Koh Lipe). Ah Railay Beach e Phi Phi já estão no meu roteiro. Beijos! Citar
Membros Luciano Pereira Lara Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Olá! Então me indicaram muito Koh Tao principalmente se você curte mergulho ou se quer tirar o certificado internacional... lá por sinal é muito barato e os mergulhos são ótimos! Citar
Membros igorilas Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Koh tao ou Iljas Similians? Citar
Membros Paulo Tasso Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Fui em Koh Tao, Koh Samui e Phangan, Koh Tao é a ilha mais bonita. Phangan é feia, só vale pela Full Moon Party. Samui é média, é a ilha mais grande, por lá tem aeroporto. Citar
Membros guideleon18 Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Koh Tao sem dúvidas. Não vale a pena ficar em Koh Samui, no máximo uma noite se não der tempo de chegar do aeroporto e já pegar o Ferry. O cara que diz que Koh Phangan é feio não explorou a ilha. Existem muitas praias muito bonitas, em especial Bottle Beach que só pode ser acessada por barco. Citar
Membros trabecula Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Escolha difícil. No entanto, se já tem Railay e Phi Phi no roteiro optaria por Koh Lipe, pelo simples facto de assim não ter que perder tempo a deslocar-se do mar de Andamão para o Golfo da Tailândia. Estivemos em Koh Lipe em Dezembro e adoramos, há múltiplos centros de mergulho. Se tiver tempo, pelo caminho tem Koh Kradan que é fantástica. 1 Citar
Membros Gabriela Pelegrini Postado Agosto 19, 2017 Membros Postado Agosto 19, 2017 Oiii, eu irei em novembro e também estou com essa dúvida! O que você decidiu? Obrigada Citar
Membros Giuleona Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Quando fui, também tivemos essa dúvida. O importante é saber como é o comportamento do tempo na época que você pretende viajar. Como fui em fevereiro, optei por Koh Lipe, pois é uma época boa para visitar as ilhas no mar de adaman. Koh Lipe foi maravilhoso. Amamos a vila, as praias, passeios... só não o nosso hostel. Só mergulhei de snorkel, mas é possível fazer excelentes mergulhos por lá também. Para Koh Tao, se não me falha a memória, com objetivo de mergulho, a melhor época é de julho a setembro, mas é bom verificar. Citar
Membros Laura C M Botti Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá, vou passar pela Thailandia agora em Março e também estou nessa dúvida entre as ilhas... Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?! Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios Quem puder ajudar! Grata!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 4 horas atrás, Laura C M Botti disse: Olá, vou passar pela Thailandia agora em Março e também estou nessa dúvida entre as ilhas... Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?! Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios Quem puder ajudar! Grata!! Ko Tao é muito bonita, e se tiver interesse em mergulhar é um excelente lugar. Ko Lipe pra mim é o lugar mais bonito da Tailândia. É uma ilha pequena mas que é cercada por um mar de encher os olhos. A Tailandia em geral é barata, Ko Phi Phi é bem mais cara que o geral e Ko Lipe as coisas são mais caras ainda que Ko Phi Phi. Em Ko Lipe você nao terá aquela multidão de gente como verá em Ko Phi Phi. KO TAO / KO LIPE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.