Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá boa noite, tenho uma duvida enorme estou pesquisando passagem pela tap pois tenho que viajar em junho para italia... porém quando pesquiso os preços sempre me dao a opção de preço basic , classic executive para escolher ...é a primeira vez que pesquiso pela internet das outras vezes eu fui direto a agencia de viagem...

Gostaria de saber qual é a diferença de uma para outra ? Estou levando em conta que o preço da passagem basic esta muito atrativo e barato, porem tenho medo de que o barato saia caro ..

E mesmo que eu escolha o plano basic ja vem com todas as taxas incluidas?

Desde ja agradeço a atenção.

carlla31

• Membros
Postado

Todas as empresas aéreas tem valores diferenciados de passagens para o mesmo voo.

O valor depende se vc paga multa pra remarcar ou cancelar, de quanto é o acúmulo de milhas, se tem reembolso gratuito.

Se você tem certeza que não vai precisar remarcar nem cancelar a tarifa mais barata é a ideal.

• Membros
Postado

Todas as taxas já estão inclusas mesmo na tarifa Basic, como já falaram, a principal diferença é quantidade de Milhas que você pode acumular e o valor da multa caso precise alterar ou cancelar o voo, na tarifa "Basic" você não tem direito a devolução do dinheiro caso cancele o voo, na tarifa "Classic" você tem direito a devolução de uma parte do dinheiro pago, outra diferença é a possibilidade de escolher um assento sem custo adicional, na tarifa "Basic" eles lhe colocam num assento aleatório, mas se comprar na "Classic" você pode escolher o assento da sua preferência, etc..

Se você prestar atenção no site da Tap, no momento em que você tem que escolher entre a tarifa "Basic", "Classic" e "Plus" na parte inferior tem uma opção "Compare fares", ao clicar nela vai abrir uma nova tela detalhando as diferenças entre as tarifas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...