Membros carlla31 Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 olá boa noite, tenho uma duvida enorme estou pesquisando passagem pela tap pois tenho que viajar em junho para italia... porém quando pesquiso os preços sempre me dao a opção de preço basic , classic executive para escolher ...é a primeira vez que pesquiso pela internet das outras vezes eu fui direto a agencia de viagem... Gostaria de saber qual é a diferença de uma para outra ? Estou levando em conta que o preço da passagem basic esta muito atrativo e barato, porem tenho medo de que o barato saia caro .. E mesmo que eu escolha o plano basic ja vem com todas as taxas incluidas? Desde ja agradeço a atenção. carlla31 Citar
Membros W Braga Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Qual a empresa aérea? Citar
Membros carlla31 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2017 Qual a empresa aérea? estou pesquisando pela TAP Gig / Lisboa depois Lisboa /Veneza Citar
Membros W Braga Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Todas as empresas aéreas tem valores diferenciados de passagens para o mesmo voo. O valor depende se vc paga multa pra remarcar ou cancelar, de quanto é o acúmulo de milhas, se tem reembolso gratuito. Se você tem certeza que não vai precisar remarcar nem cancelar a tarifa mais barata é a ideal. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Todas as taxas já estão inclusas mesmo na tarifa Basic, como já falaram, a principal diferença é quantidade de Milhas que você pode acumular e o valor da multa caso precise alterar ou cancelar o voo, na tarifa "Basic" você não tem direito a devolução do dinheiro caso cancele o voo, na tarifa "Classic" você tem direito a devolução de uma parte do dinheiro pago, outra diferença é a possibilidade de escolher um assento sem custo adicional, na tarifa "Basic" eles lhe colocam num assento aleatório, mas se comprar na "Classic" você pode escolher o assento da sua preferência, etc.. Se você prestar atenção no site da Tap, no momento em que você tem que escolher entre a tarifa "Basic", "Classic" e "Plus" na parte inferior tem uma opção "Compare fares", ao clicar nela vai abrir uma nova tela detalhando as diferenças entre as tarifas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.